🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Algumas músicas aleatórias no piano

Membro Membro
E bem devagar a velha roda gira...
Postagens
95
Bravecoins
1.194
A seguir alguns videos que tinha gravado a algum tempo atras no piano e alguns na flauta ou violão e resolvi compartilhar.
Esta bem simplesinha e com alguns errinhos aqui e ali mas vou melhorando kk


 
MALUCO, alguém lembrou do Legend of Mana! E ainda tocou as melhores músicas do jogo!

Bom trabalho cara, ficou muito bom! Piano é um instrumento que consegue passar certas emoções como nenhum outro quando bem explorado. O segredo é não parar de praticar nunca.

Tava escutando a trilha do Legend esses dias, em vista do lançamento da versão remasterizada na Steam (e agora só falta juntar a grana pra pagar o valor que os caras tão cobrando 🤣). E aí lembrei que a compositora também fez outras trilhas de tremendo sucesso. Essa aqui é pra chorar:

Outro clássico pra você brincar quando estiver treinando:


Valeu, Lion King!
 
Última edição:
Fala, Mufasa!

Cara, QUE DAORA.

Tu toca muitos instrumentos massas XD, no primeiro vídeo - é uma shakuhashi (a primeira flauta)? Achei super maneira.

A segunda é igualzinha uma que tenho aqui em casa. aushuahseuaheuashe ali express ftw

Achei massa demais os vídeos, especialmente os de piano. Você toca muito!

Parabéns, e obrigado por compartilhar com a gente ^^
 
MALUCO, alguém lembrou do Legend of Mana! E ainda tocou as melhores músicas do jogo!

Bom trabalho cara, ficou muito bom! Piano é um instrumento que consegue passar certas emoções como nenhum outro quando bem explorado. O segredo é não parar de praticar nunca.
Vlw Paradiddle. Legend of Mana tem uma trilha sonora linda. Sou apaixonado pelo jogo desde pequenininho kkk e uma das razões pra eu aprender piano foi pra tocar as musiquinhas kkk
Yoko Shimomura é uma compositora incrível. Só música top. Meu sonho é um dia tocar alguma daquele álbum Promise dela. É uma música mais linda que a outra. Vou trazendo mais músicas conforme for gravando. Tem bastante que quero tocar ainda kkk as músicas de Kingdom Hearts tbm, n pode faltar

Tu toca muitos instrumentos massas XD, no primeiro vídeo - é uma shakuhashi (a primeira flauta)? Achei super maneira.

Vlw Caio kkk Fico feliz que tenha gostado.
Na verdade é um Xiao, uma flauta chinesa tbm assim como o Dizi. Eles chamam de clarinete chines na verdade. É bonitinha tbm, quando bem tocada kkkk um dia eu aprendo a tocar ela bem tbm. Mas sempre gostei desses instrumentos diferentes, da pra fazer muita coisa com eles. Aliexpress ajuda bastante kkkk
Não conhecia muito a shakuhashi kkk vou pesquisar e ver se compro uma tbm kkk
*:)*:)
 
Voltar
Topo