🤔 Para Refletir : "Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar." - Yonori Akari

Char Coringa Jared Leto, Disponibilizando![VX/Ace]

Membro Membro
Postagens
20
Bravecoins
0
Esse é meu primeiro tópico aqui no novo fórum, e eu queria começar agradecendo a toda staff por ter trazido de volta uma das grandes comunidades e makers de volta  :palmas:
nusxFuM.jpg
Então pessoal sou muito fã do personagem do Batman, o Coringa e então resolvi disponibilizar esse char que fiz a pouco tempo do Coringa na caracterização do Jared Leto no filme Esquadrão Suicida.
8BipEQx.png

Pretendo fazer vários chars de diversas versões do Coringa, outrao char que termine foi esse com a  caracterização  do Heath Ledger
L00c3RM.png
que não irei disponibilizar (pelo menos não agora) para vocês porque pretendo utilizado-lo em breve, eai gostaram? comentário são bem-vindos.
 
elvio
Fico feliz que tenha gostado, acho que essa nova versão do coringa bem diferente mas ainda tem o toque excêntrico do personagem.
Nandikki
Ainda não sei dizer, talvez algo sobre o próprio esquadrão suicida ou não, pois não sou muito fã do Batman, mas adoro todos os seus vilões então quem sabe, fico feliz que tenha gostado e estou aberto a sugestões  :^-^:
 
Moycanow
Obrigado pelo elogio, motiva bastante a sempre postar meus trabalhos, é sempre muito bom ver fãs do Coringa, acho que todo mundo gosta do príncipe palhaço do crime, esse  personagem é realmente incrível  :XD:
star gleen
Que bom que gostou, acho que todas as versões do coringa são incríveis mas essas duas realmente merecem destaque ,obrigado pelo feedback.
 
Voltar
Topo