🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..." - Rafael_Sol_MAKER

Condado TV: Enigmas na terra do diabo

Membro Membro
Digitando...
Postagens
858
Bravecoins
77
Fala pessoal! Aqui quem fala é o Gleen, trazendo o retorno da Condado TV com um vídeo de um jogo muito especial e clássico aqui do Condado. Fiquem agora com o vídeo Enigmas na terra do diabo, com Cálice Sagrado, criado pelo [member=83]Hector MG. Barbossa[/member] 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ct6E9SG0hR4[/youtube]​

 
Taporra Star, minha barriga até doeu de tanto rir aqui kkkkk
Mas esse jogo é fantástico, envelheceu muito bem e deve ser jogado pela nova geração.
Parabéns pelo vídeo cara, estão ficando cada vez melhores as suas edições!
 
Jully Anne comentou:
Minha nossa [member=2]Star Gleen[/member], estou até agora com pena da coitada da aranha, você deixou a coitadinha no vácuo total hahahá!
Mas e esse final ai? "E morreu" mesmo? Acaba por ai o_O
Meus parabéns pelo vídeo, ri demais aqui hahahá! E que jogo bonito que é esse Cálice Sagrado, sem dúvidas o [member=83]Hector MG. Barbossa[/member] está de parabéns!

Não, tem muuuito jogo ainda pela frente, esse começo nem foi o melhor desse jogo, pode apostar kk. Valeu!

Yoshi comentou:
Taporra Star, minha barriga até doeu de tanto rir aqui kkkkk
Mas esse jogo é fantástico, envelheceu muito bem e deve ser jogado pela nova geração.
Parabéns pelo vídeo cara, estão ficando cada vez melhores as suas edições!

Que bom que te fiz rir Dino kkk. To estudando muito de edição, melhorar cada vez mais é a meta.
 
HAHAHAHHAHAHH A AHHAHAAHHAHAHAHAHAH H HHAHAHHHAHAHAHAHAHA HAHAAHHAHAHAHAHAH AHAAA Cara to chorando aqui de tanto rir hauheuhauheuhuhuheuh. Risadas do inicio ao fim. Quando acabou juro que falei! Caralho cade o resto do jogo com ele morto!!!!! hauheuhauhue

Fala sério cara, o que você ta fazendo aqui brother? kkkkk... Me fez lembrar dos episodios do Sr. Donizildo (Mundo Canibal).... Baita talento você tem velho, devia estar trabalhando na TV kkkk... é muita risada ahuehuahuheuhu...
 
Angelo Nobre comentou:
Cara o que dizer do seu talento... Nossa maravilhoso! Ri demais hauahuahauahu
Parabéns meu irmão ^^

Valeu, Angelo!

Hector MG. Barbossa comentou:
HAHAHAHHAHAHH A AHHAHAAHHAHAHAHAHAH H HHAHAHHHAHAHAHAHAHA HAHAAHHAHAHAHAHAH AHAAA Cara to chorando aqui de tanto rir hauheuhauheuhuhuheuh. Risadas do inicio ao fim. Quando acabou juro que falei! Caralho cade o resto do jogo com ele morto!!!!! hauheuhauhue

Fala sério cara, o que você ta fazendo aqui brother? kkkkk... Me fez lembrar dos episodios do Sr. Donizildo (Mundo Canibal).... Baita talento você tem velho, devia estar trabalhando na TV kkkk... é muita risada ahuehuahuheuhu...

Muito obrigado, Hector, que bom que agradei o criador do jogo heueh. Nah, que isso, praticando que se aprende, ando estudando muito edição de vídeo, e aos poucos os vídeos vão saindo melhores. Pode ter certeza que vai ter parte 2 na parte dele morto!
 
HAUEHAUEHUAHEUA que comédia cara hahaha ri demais!!! É bem como o Hector falou, o que você tá fazendo aqui e não na TV ou num vlog no Youtube??? kkkkkkkk

Eu fiquei imaginando um trailer fictício do jogo, feito com algumas partes desse seu vídeo, ficaria maravilhoso hahaha

No aguardo da parte 2!
 
Thigo comentou:
HAUEHAUEHUAHEUA que comédia cara hahaha ri demais!!! É bem como o Hector falou, o que você tá fazendo aqui e não na TV ou num vlog no Youtube??? kkkkkkkk

Eu fiquei imaginando um trailer fictício do jogo, feito com algumas partes desse seu vídeo, ficaria maravilhoso hahaha

No aguardo da parte 2!

Obrigado, amigo! Prefiro ficar aqui no Youtube mesmo kk.

Disponha
 
Tenho uma duvida Star Gleen, tu vai continuar fazendo vídeos do Cálice Sagrado? Estou jogando o game e estou achando muito bom, único problema é que as vezes ele te puni muito por n fazer os Puzzle da forma correta (A maldita parte da arvore) esse game tem uma bastante variedade de puzzle e acho que daria pra continuar como serie de vídeos.
 
HammerStrike comentou:
Tenho uma duvida Star Gleen, tu vai continuar fazendo vídeos do Cálice Sagrado? Estou jogando o game e estou achando muito bom, único problema é que as vezes ele te puni muito por n fazer os Puzzle da forma correta (A maldita parte da arvore) esse game tem uma bastante variedade de puzzle e acho que daria pra continuar como serie de vídeos.
Vou continuar sim.
 
Voltar
Topo