🤔 Para Refletir : "Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar." - Yonori Akari

Festival de Criação de Personagens - Chamado às Armas!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Eu soube do contest hoje, agora pouco no Face kkkkk e acabei de conhecer o Condado Braveheart e já curti também, com certeza, Quero Participar! Pelo tema então, agora que motivou mesmo kkkkkkk
 
Isso:
"Há um peso no ar, cheiro de véspera de batalha. Na longa fila de mercenários aguardando a inscrição para o recrutamento, encontra-se alguém. Segura uma arma não convencional. É difícil até dizer que é capaz de atacar com aquilo." Precisa estar na história do personagem? Ou só contextualizar a mesma ideia?
 
Caio Varalta comentou:
Isso:
"Há um peso no ar, cheiro de véspera de batalha. Na longa fila de mercenários aguardando a inscrição para o recrutamento, encontra-se alguém. Segura uma arma não convencional. É difícil até dizer que é capaz de atacar com aquilo." Precisa estar na história do personagem? Ou só contextualizar a mesma ideia?

Não precisa estar na história, esse é só o cenário onde o personagem se encontra atualmente. Mas você com certeza pode fazer uma história que contenha a cena do tema, ou que leve até ela, se preferir.
 
Yoooo, pessoal!

Então, dei a ideia lá no discord do Condado de ficarmos call trocando ideias, conversando, vendo o desenvolvimento e ir ajudando se possível. Quem tiver interesse, estarei lá hoje até a noite, o [member=2745]Eliyud[/member] também já está por lá. Fiquem mega a vontade para entrar no voice e bater um papo :3
Caso tenha vergonha, pode ficar mutadx e escrevendo no canal do #evento-atual que estaremos de olho. Não tenho certeza se o comando /tts está ativo, mas se não enxergarmos algo que falaram, perguntaram, uma dúvida e tal, podem usar o comando para nos chamar a atenção e/ou nos marcar (estou falando pelo Gás Éliu pq sim :x).

Até, pessoinhas! :3
 
Rapaz, pela primeira vez em muito tempo estou querendo participar de um concurso. Claro que não pelas medalhinhas e teriam que me tirar do sorteio Stanley Parable, que eu já tenho, pra que outra pessoa o leve.

Negócio é que só hoje que fui liberado, e só tem até amanhã, teria que correr bastante kkkk

De toda forma vou entrar daqui a pouco no Discord para que a gente possa interagir, desenhar junto, jogar, posso até dar alguns conselhos e dicas. Amanhã vou estar durante mais horas.

Quero ver todo mundo lá!
 
Agradeço o suporte às questões, pessoal.

Quero participar!

Segue meu tópico: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5978.msg44845#msg44845

Acredito que esteja válido... desenho+texto.

Foi muito divertido fazer o Jhartael kkkk

Valeuu =)

P.S.: É possível participar com mais de um envio?
 
Grande dia!
Minha participação.
Cara, faz muito tempo que não desenho.

Dúvidas:
.Não sei se podia colocar uma música no tópico, caso não, poderiam retirá-la? Agradecido.
.Posso atualizar o tópico mudando o desenho ou até mesmo o texto?
 
Nem acredito que finalmente consegui participar de alguma coisa! Vou ganhar medalhaaaaa <3 UHUL

Segue o tópico:
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5980.msg44869;topicseen#msg44869
 
Tá dando erro pra postar fica falando que a mensagem está duplicada.
Eu senti falta de acompanhar esses eventos da Condado (o que eu mais gostei foi um das silhuetas =p)
Fico feliz de ver o pessoal empolgado e ainda participando.
Tem muito tempo que não faço nada relacionado a desenho.

Minha participação

https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5983.new#new
 
Stella Artois comentou:
.Não sei se podia colocar uma música no tópico, caso não, poderiam retirá-la? Agradecido.
.Posso atualizar o tópico mudando o desenho ou até mesmo o texto?
[member=1653]Stella Artois[/member]
Pode colocar música sim, só não levaremos em conta na hora de avaliar, mas é legal para dar um sentimento a mais na hora de ler _b

Você também pode editar o tópico e o desenho até às 23h59 de hoje, no final do evento. Qualquer edição posterior a esse horário vai desclassificar o trabalho.



Vixen comentou:
Tá dando erro pra postar fica falando que a mensagem está duplicada.
[member=1194]Vixen[/member]
Vixe, se possível tire um print e mande pra gente via MP ou no nosso servidor do Discord pra que possamos investigar melhor e corrigir o problema. Desculpa pelo inconveniente, caso continue tendo problemas não deixe de avisar a gente!
 
Segue o link do Tópico! XD Ah é, desculpa qualquer coisa sobre os links, ainda tô me acostumando a usar o fórum kkkkk
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5991.msg44918;topicseen#msg44918

E caramba, como fazia tempo que eu não desenhava assim. Deu pra produzir algo pelo menos no Paint, já que o PC que eu tô não abre o photoshop kkkkkk. Valeu terem divulgado no grupo de jogos do face. Essa quarentena tava me fazendo surtar dentro de casa sem nada pra focar.


Tive uma Dúvida:
-Não conseguia colocar as imagens no tópico (elas não apareciam na pré-vizualização) então meio que coloquei o link do imgur e anexo já que a opção de código "Img" não tava funcionando.  Desculpa qualquer coisa mesmo, é que comecei praticamente ontem no fórum, então ainda tô aprendendo a usar ele.
 
Noithy comentou:
Segue o link do Tópico! XD Ah é, desculpa qualquer coisa sobre os links, ainda tô me acostumando a usar o fórum kkkkk
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5991.msg44918;topicseen#msg44918

E caramba, como fazia tempo que eu não desenhava assim. Deu pra produzir algo pelo menos no Paint, já que o PC que eu tô não abre o photoshop kkkkkk. Valeu terem divulgado no grupo de jogos do face. Essa quarentena tava me fazendo surtar dentro de casa sem nada pra focar.


Tive uma Dúvida:
-Não conseguia colocar as imagens no tópico (elas não apareciam na pré-vizualização) então meio que coloquei o link do imgur e anexo já que a opção de código "Img" não tava funcionando.  Desculpa qualquer coisa mesmo, é que comecei praticamente ontem no fórum, então ainda tô aprendendo a usar ele.

[member=3022]Noithy[/member]  Fica tranquilo que fóruns são meio diferentões no começo, mas logo logo você já pega o jeito  *:)

A imagem não estava indo porque você não colocou o link direto dela, o que tem a extensão do formato. É só colocar  ".png" ou ".jpg" depois do link para ela aparecer, ou usar a opção "direct link" quando for copiar do Imgur. Ah, e tem que ser o link da imagem em si, e não o link do álbum.
VPwNhpC.png

Vou tomar a liberdade de editar o seu tópico para que a imagem apareça, se tiver qualquer outra dúvida é só falar com a gente  _b

 
Os jurados já estão avaliando os envios, e graças ao grande número de participações e interação, vamos sortear mais dois jogos entre os que comentarem nos trabalhos!

Mais sorteios! 

Para participar do sorteio desses dois jogos extras, você deve comentar em pelo menos 5 dos trabalhos do evento enviados na Academia de Arte

 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo