🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

[GAME MAKER] - Curso de Game Maker e GML GRÁTIS!

Membro Membro
"Castitatis Lilium"
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas, queridos amigos como vão?

Estou me aprofundando na programação, comprando cursos, estudando, praticando e me deparei com algo fantástico, que ajudaria na vida de muitos que sonham em ter controle de uma plataforma robusta e que entregue inúmeros recursos para dar vida ao seus projetos, é a plataforma Game Maker.

Game maker é uma plataforma muito usada para produzir jogos indies, pela sua facilidade intuitiva de programar objetos e cenários, jogos como Undertale, Hotline Miami e Deadbolt são exemplos do quão poderosa pode ser essa ferramenta com os conhecimentos necessários.

Existe um curso na Udemy que lhe proporciona um primeiro e já interessante contato com a plataforma e alegre-se, DE GRAÇA!
há vários outros, mas este estou acompanhando e é muito bem explicado e nos deixa já em um nível interessante para criar algumas coisas.

Para quem quiser, este é o Link da aula

Bons estudos! ♥

banner_yoyo.png
 
Faz muito tempo que não me itero sobre essa engine. Ainda vale a pena usá-la? Qual a vantagem dela com relação à Unity, considerando que esta última é "de graça"?
 
Voltar
Topo