🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

O que acharam, Combinou melhor essa nova fonte de texto? Cards Layout Design

Membro Membro
Postagens
105
Bravecoins
143
Esse é o layout das cartas para o jogo, como podem ver não tem muito de diferente das cartas de outros jogos fora o seu design, fiz assim por que o personagem principal é um mago e queria que as cartas que são as amagias que ele irá usar, se pareça com um livro de magias, um Grimorio ou algo do tipo isso só é questão de arte mesmo não altera em nada no gameplay, já os elementos sim pois representam o gastode mana, o ataques e defesas e a quantidade de vezes que se pode usar a carta em uma unica sacada, como podem ver ficará as descrições de efeitos que tem a carta os inimigos teram nivel, ou sejá, a carta poderá surti efeitos diferentes de dano em cada inimigo de nivel diferente fora também que pretendo fazer o sistema de imunidade e fraquezas o que fará o jogador pensar mais nós seus ataques e defesas que o fará prosseguir na sua jornada.


informCards.png


Aqui demostro umas das cartas que já irá para o jogo, aliá já esta sim no jogo e com o seu ataque pronto, logo ,logo pretendo mostrar como ficou, e ai vocês gostaram da ilustração eu desenhei na mão em papel e depois a vetorizei!

Card_Bola de Fogo Magma.png
Card_Bola de Fogo Magma.png

------------ Font de texto Anterior ----------------------------------------------------------- Nova font de texto
 
Última edição:
Achei bem bonito esse design. Ficou harmônico a escolha de cores e tal.

Mas essa fonte, não sei... Alguma coisa me incomodou nela. Parece que o estilo da carta não combinou com ela. XD
 
Voltar
Topo