🤔 Para Refletir : "Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor" - codingkitsune

Olá! Me chamo Ishatée

Membro Membro
Postagens
57
Bravecoins
354
Bom, como diz o título, podem me chamar de Ishatée!
Conheci este fórum tem algum tempo atrás, quando tinha por volta de meus 14/15 anos. Fique por um tempo, apresentei alguns projetos na época que era bastente... simplórios podemos dizer... haha
Atualmente, eu não mexia mais em rpg maker. estava pensando em me tornar quadrinista(tanto que nunca mais tinha sequer mexido num computador). Porém, voltando a me lembrar de quando via gameplays e afins, digamos que minha chama se reacendeu, e assim, voltei a mexer com jogos (muito recentemente, diga-se de passagem) e comprei novamente um software de rpg maker(atualmente estou com o mz)
Atualmente, me juntei com alguns amigos para criar um projeto que apresentarei aqui mais tarde.
Obrigado por ler até aqui
Ishatée
 
Olá! Espero que goste daqui, @Ishatée!

E sinta-se livre para nos apresentar os seus projetos antigos, bem como os mais novos! Será um prazer conhecer todos eles. Ainda mais agora, que eu estou montando um canal no YouTube, e pretendo gravar gameplays dos jogos da galera heheh! :wink:

estava pensando em me tornar quadrinista
Huuumm, interessante. Você tem alguma amostra de trabalho para nos apresentar aqui? Sou um grande apreciador da 9ª arte. ^^'

Atualmente, me juntei com alguns amigos para criar um projeto que apresentarei aqui mais tarde.
Estaremos no aguardo! *:)
 
Bem-vindo!

Puxe uma cadeira, pegue uma bebida e sinta-se em casa. Espero que você se divirta em sua estadia.
Criar um jogo é algo bastante trabalhoso, por isso, como o Moge falou ai em cima, não precisa ficar com vergonha de mostrar seus projetos antigos, receberemos eles com bastante carinho.

Não esqueça também de apresentar esse seu grupo.
Mal posso esperar pelas novidades.

Abraços.​
 
Saudações Azulinas Ishatée, como vai?

Seja muito bem vindo a nossa comunidade (de novo) Hahaha, muita coisa se passou de 2014 pra cá, quase dez anos! Fico feliz que depois de tanto tempo tenha pensado em voltar e melhor ainda, para a nossa comunidade!

Espero que se divirta e quaisquer dúvidas só chamar a gente!
 
Voltar
Topo