🤔 Para Refletir : "Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?" - Aleth728

Pedido de Script - Chuva e Tempestade/Fraca e Forte/ - ALEATORIAMENTE - RM VXA

Membro Membro
Postagens
12
Bravecoins
0
Gente há muito tempo atras, eu pedi um cara da Condado para fazer um script de chuva aleatório pra mim, isso foi na época que conseguiram o RM Vx Ace e colocaram pra Download.
E até hoje, eu nao encontro um igual. To desesperado já, porque voltei a mexer no RM e queria um script assim.

Simplesmente, que queria que começasse a chover fraco ou forte, ou entao uma tempestade fraca ou mais forte, com trovões, aleatoriamente.

Eu ja tenho um script aqui de clima, dia e noite. Mas queria agora esse de chuva, deixando pra chover aleatoriamente.
E com a opção de desativar pra nao chover dentro de casas claro.

Se puderem me ajudar, ficarei grato, muito grato. Obrigado pela atenção.

Script Para o RPG Maker VX Ace
 
Se o cara já fez, porque não usa o script do qual vc fala?

Se você está usando script de clima, então outro script de clima vai dar conflito com certeza, o mais certo seria vc postar o script que vc usa para clima pra alguém adicionar a opção aleatória de clima.

Embora isso seja possivel só usando eventos.
Basta você dar um terreno para tiles de areas externas e outro terreno para areas internas. Assim coloque condições para quando estiver num terreno externo o clima aconteça mas seja cancelado imediatamente assim que se entrar numa casa.
 
Ludovic comentou:
Se o cara já fez, porque não usa o script do qual vc fala?

Se você está usando script de clima, então outro script de clima vai dar conflito com certeza, o mais certo seria vc postar o script que vc usa para clima pra alguém adicionar a opção aleatória de clima.

Embora isso seja possivel só usando eventos.
Basta você dar um terreno para tiles de areas externas e outro terreno para areas internas. Assim coloque condições para quando estiver num terreno externo o clima aconteça mas seja cancelado imediatamente assim que se entrar numa casa.

O Script que eu tenho aqui é de Dia e Noite. Entao, isso nao pode ser aleatório kk
O que eu queria era Chuva aleatória... mas se você diz que dá conflito... entao complica. 
 
Voltar
Topo