🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Pixel Art Básica - Sala de Aula

Membro Membro
Postagens
212
Bravecoins
586
Olá, cenourinhas!
Tudo bem?

Trago a vós esse tutorial iniciante de Pixel Art! Acabou de sair, fresquinho no canal do Condado. Quer aprender a fazer um bolinho muito fofo sem sujar o forno? É só clicar c: mas se você já é mestre, assista também para dar um feedback pra mim, que sou apenas uma jovem padawan nesse tipo de arte. Espero que gostem! <3



 
Olá!!
Bem legal seu estilo!
Foi mto bem pra quem ta iniciando e conseguiu explicar de uma maneira bem fácil de entender.
Um momento que achei importante foi em 3:43 qndo vc fala dos ângulos das linhas...
Notei que vc acelerou o vídeo mais adiante na hora do preenchimento, uma pequena sugestão talvez seria usar essa aceleração em alguns momentos no início. Porém vi q vc interagiu bastante nessa parte tbm XD
Parabéns pelo tutorial!
 
Um ótimo tutorial da nossa coelhinha mais fofa! ♥ Vou acompanhar, pra ver se consigo fazer um bolo tão bonito quanto esse seu, sem falar outros doces e outras PAs que você mostrou um tempo atrá.
 
Ótimo tutorial cueia :ocuspocus:
Achei o vídeo em sí muito bom de "digerir", simples e com um voiceover muito bom também, por favor tragam mais!
 
Tutorial mais fofinho que esse não existe.

Arte mais linda que essa não existe! Obrigada @Nypo <3 você é muito talentosa e um amor de pessoa!

Olá!!
Bem legal seu estilo!
Foi mto bem pra quem ta iniciando e conseguiu explicar de uma maneira bem fácil de entender.
Um momento que achei importante foi em 3:43 qndo vc fala dos ângulos das linhas...
Notei que vc acelerou o vídeo mais adiante na hora do preenchimento, uma pequena sugestão talvez seria usar essa aceleração em alguns momentos no início. Porém vi q vc interagiu bastante nessa parte tbm XD
Parabéns pelo tutorial!

@Nalfam aaa obrigada! Que bom que gostou! No próximo tutorial vamos pedir pra queridíssima produção dar uma aceleradinha a mais rs
Espero que em breve eu esteja com uma técnica melhor e possa fazer vídeos que ajudem você também!
Obrigada pela sugestão!


Um ótimo tutorial da nossa coelhinha mais fofa! ♥ Vou acompanhar, pra ver se consigo fazer um bolo tão bonito quanto esse seu, sem falar outros doces e outras PAs que você mostrou um tempo atrá.

Obrigada, @Eliyud ! Espero que saiba que você foi uma das minhas primeiras inspirações de pixel art aqui no condado. E hoje, meu principal consultor rsrs obrigada pela ajuda, por todas as dicas e pelo presente incrível que me deu <3
Com certeza seu bolo vai ficar bem mais bonito! hehehe



Ótimo tutorial cueia :ocuspocus:
Achei o vídeo em sí muito bom de "digerir", simples e com um voiceover muito bom também, por favor tragam mais!

Obrigada, @Uddra ! Você é um artista incrível e significa muito pra mim receber um elogio seu <3 Eu me diverti fazendo esse tutorial e adoraria fazer outro c:
 
Voltar
Topo