🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Pote da Generosidade

Membro Membro
Postagens
258
Bravecoins
158
Olá a todos. Tudo bem? Estive aprendendo a mexer no Blender recentemente por meio dos tutoriais do Blender Guru e outros canais do YouTube com propósitos semelhantes. Depois de algumas tentativas, fiz uma render do Pote da Generosidade (uma carta meme do jogo Yu-Gi-Oh). Está de longe parecido com a original (especialmente pela falta de referências da carta original), mas a intenção era só me desafiar a aprender os básicos do programa. Segue a render final abaixo:


Este também foi publicado no meu DeviantArt também aqui: Pot of Generosity by DoctrineAgnes on DeviantArt

Espero que tenham gostado!
 
Bruuuh, que daora!!!
Eu tenho 0 paciência para Blender, então admiro todos que doam o tempo para fazer uma arte em 3D. Na realidade tenho um fraco por todas as áreas artísticas, mas deixemos isso de lado por ora haha. Ficou realmente incrível!

Olha aí, Yoshão, que delicinha de representação do YGO. :3

O Eliyud também manja de Blender, sabia? Tem até alguns vídeos de tutorial de modelagem em 3D dele no nosso canal do YouTube. Se tiver interesse, dê uma olhadinha.

Alías, tô escrevendo esse post ouvindo o seu Déjà-vu, hihi :3



────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
O resultado ficou maravilhoso, @SilenceBryan . Você está indo bem demais!

Acredito que você os resultados ficarão ainda melhor quando brincarem um pouco com o realismo, característica esta que você vai dominar rapidinho quando começar a ver sobre os nodes de shaders. Por exemplo: as partes douradas ficariam bem mais lindas com um shader que as deixasse sutilmente embaçadas em algumas partes e com uma HDRI que cobrisse o espaço ao redor, para que gerasse reflexo.

Espero ver mais avanços seus por aqui.
 
Sempre bacana postar os progressos de sua arte! Espero que traga em breve novidades sobre o seu avanço, particularmente fiquei bastante empolgado com o resultado! Grande abraço!
Estou todos os dias estudando um pouquinho do Blender. Sempre bom aprender coisas novas e fazer coisas 3D sempre foi algo inatingível para mim. Não custa nada tentar quebrar o sonho e tornar realidade, haha. Abraço!


O resultado ficou maravilhoso, @SilenceBryan . Você está indo bem demais!

Acredito que você os resultados ficarão ainda melhor quando brincarem um pouco com o realismo, característica esta que você vai dominar rapidinho quando começar a ver sobre os nodes de shaders. Por exemplo: as partes douradas ficariam bem mais lindas com um shader que as deixasse sutilmente embaçadas em algumas partes e com uma HDRI que cobrisse o espaço ao redor, para que gerasse reflexo.

Espero ver mais avanços seus por aqui.
Eu estava dando uma olhada nos tutoriais do Blender Guru e vi que ele tinha alguns tutoriais sobre shader. Acredito que não fiz jus mesmo ao ouro desses detalhes do vaso, mas irei anotar isso e aprender para não ter um mau hábito. Tentei fazer um fundo parecido com o da carta mas talvez um HDRI não caísse mal mesmo, até para ficar mais bonito. Fico feliz pelo feedback e isso vai me ajudar muito a evoluir. Grato!


Bruuuh, que daora!!!
Eu tenho 0 paciência para Blender, então admiro todos que doam o tempo para fazer uma arte em 3D. Na realidade tenho um fraco por todas as áreas artísticas, mas deixemos isso de lado por ora haha. Ficou realmente incrível!

Olha aí, Yoshão, que delicinha de representação do YGO. :3

O Eliyud também manja de Blender, sabia? Tem até alguns vídeos de tutorial de modelagem em 3D dele no nosso canal do YouTube. Se tiver interesse, dê uma olhadinha.


Alías, tô escrevendo esse post ouvindo o seu Déjà-vu, hihi :3


────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
Fico feliz que tenha gostado. Irei ver os tutoriais dele também e melhorar o quanto antes para evoluir e trazer mais obras de arte!
 
Voltar
Topo