🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Toca do Dragão - Abertura do Podcast

Membro Membro
Postagens
1.349
Bravecoins
1.668
Saudações, Corações Valentes e Tocuzudas/Tocuzudos de plantão! o/​
:.:.:​
Abri esse tópico para partilhar a mais nova abertura do Podcast mais medieval e simpático da região, o Toca do Dragão, do @Ricky O Bardo .​
P.S.: Não conhece o toca do dragão? Então abre aqui: https://www.instagram.com/tocadodragaopod/ =)​
<>​
Como o Toca do Dragão é um Podcast divertido que faz alusões medievais tabernísticas, a minha inspiração musical direta veio dos Jigs e Reels irlandeses.​
:.:.:​
Tentei fazer uma música que fosse animada, mas que não perdesse uma sensação de 'épico' (como pedido pelo Ricky).​
<>​
Além disso, também trabalhei bastante o Sound Design na abertura. É possível ouvir sons de Dragão, Espadas, Copos, Risadas, Gritos e o que sua imaginação permitir =)​
:.:.:​
Isso porque o Sound Design é tão importante para a experiência sonora quanto a música em si, seja em Jogos, Filmes ou Podcasts.​
<>​
Vocês já notaram o trabalho maravilhoso que o Ricky faz com o Sound Design nos episódios do Toca?​
:.:.:​
Eu espero que vocês gostem desse trabalho final. Ricky e eu ficamos bem felizes com o resultado! =)​
<>​
Gostaria de deixar o tópico totalmente aberto caso vocês queiram trazer dúvidas e curiosidades, ou críticas e comentários sobre a abertura.​
:.:.:​
Ficarei feliz em falar mais sobre a abertura, o processo de criação, ou de receber feedbacks sobre ela. <3​
Caso você seja curioso(a), eu fiz um post com o "Making Of" desse tema no Insta. Tem vídeo meu batucando em sapatos e o rugido do dragão isolado:
=)​
 
@Caio Varalta,

Eu simplesmente amei o resultado! Desde a pesquisa de composição, até o Briefing feito para descobrir as referencias musicais e de efeitos sonoros. Tudo extremamente profissional!
Entregou exatamente o que eu pedi, e teve sensibilidade de entender os pontos que achei que poderiam melhorar.
Gerou alternativas muito interessante e foi muito difícil escolher uma, mas tomamos a melhor decisão!
Recomendo o serviço do Caio, que além de ser muito talentoso e atencioso ao seu cliente, é excelente profissional.

Façam suas trilhas sonoras com ele, eu afirmo, você vai ter um resultado incrível.
TOCUZLAV GANHOU UM BOOST
O BICHÃO FICOU BRAVO DEMAIS!
Dragao.gif
 
Cara isso que é rugido de dragão. Ficou excelente @Caio Varalta
kkkkkk Valeeu, Bento!! Fico muito feliz que você tenha gostado do rugido do Tocuzlav. =D

Ele só me cobrou 1 marmita de frango pra dar esse rugido aí. Gente fina.

@Caio Varalta,

Eu simplesmente amei o resultado! Desde a pesquisa de composição, até o Briefing feito para descobrir as referencias musicais e de efeitos sonoros. Tudo extremamente profissional!
Entregou exatamente o que eu pedi, e teve sensibilidade de entender os pontos que achei que poderiam melhorar.
Gerou alternativas muito interessante e foi muito difícil escolher uma, mas tomamos a melhor decisão!
Recomendo o serviço do Caio, que além de ser muito talentoso e atencioso ao seu cliente, é excelente profissional.

Façam suas trilhas sonoras com ele, eu afirmo, você vai ter um resultado incrível.
TOCUZLAV GANHOU UM BOOST
O BICHÃO FICOU BRAVO DEMAIS!
Dragao.gif
Faaaala Ricky! \o/

Pô, honra minha trampar contigo, irmão. Você tem uma paixão inenarrável pelo Toca, pela comunidade e pelo seu trabalho com o podcast. Fico muito feliz que tu gostou do resultado final. =D

Foi um processo muito tranquilo e gostoso (tanto na pré-produção quanto na produção em si).

Espero que tenhamos mais oportunidades juntos pro podcast. Ainda quero trazer mais vida ainda pro Tocuzlav! kkkkkk
 
Voltar
Topo