Por possuir uma proposta bem diferente, achei o seu projeto bem interessante!
Man, essa nova tela de título está muito mais da hora do que a primeira. Com certeza foi um excelente upgrade ao projeto.
Um outro upgrade que eu gostaria de sugerir é a mudança das faces, pois, sem querer ofender, mas eu achei elas bem feinhas.
A propósito, creio que o visual chibi/fofinho não casa muito com o seu jogo que, conforme anunciado no tópico, conterá:
- linguagem pesada;
- temas sobre saúde mental;
- temas sexuais;
- humor adulto.
Assim, por ser voltado a um público mais maduro (+16), acredito que o seu projeto ficaria muito mais coerente, se o estilo das artes dos charsets e dos facesets fossem diferentes, com um tom menos anime, sei lá...
Eis, alguns exemplos que podem te inspirar:
Bem, é isso.
Estarei no aguardo da demo pra fazer uma análise.
Fico contente que o projeto tenha atraído seu interesse, Bulbassauro.
E sim, também creio que a nova tela de título tenha realçado mais a temática do jogo. A Caroline fez um ótimo trabalho nela, sem dúvida.
Quanto aos facesets, não se preocupe, todos eles estão sendo refeitos no momento e provavelmente estarão prontos nos próximos dias. Também acho que os atuais não remetem muito bem os personagens em questão à narrativa e com certeza não batem com minha perspectiva artística (apesar disso, caso eu não tivesse ajuda, eu teria de usá-los de qualquer forma, pois não sei ilustrar muito bem).
Eu concordo que é necessário se manter uma coerência e, na medida do possível, eu estarei substituindo gradativamente os assets do jogo.
Sobre os charsets, infelizmente é o que tem para o jogo. Ele possui muitos NPCs para desenhar e eu não tenho certeza se ambos os artistas com quem trabalho fariam questão de ilustrar tantos assim.
Pode ser que eles sejam trocados eventualmente, mas no momento, eu não tenho certeza.
A Caroline, no caso, está responsável pelos facesets e o Bruno está responsável pelas cutscenes que aparecem em certas situações.
Para mim, em todo caso, os rostos e expressões dos personagens são a parte mais importante da narrativa. Todo o resto pode esperar.
E sim, eu disse "expressões". Não haverá somente um rosto padrão de emoção para cada personagem (bem, excluindo o Reverendo Anselmo).
E bom, sim, BE
é realmente uma ótima fonte de inspiração. Calunio é um dos meus indie devs de RPG Maker favoritos, para falar a verdade. Ele e eu tratamos muito sobre temas mais psicológicos, adultos e pesados (à nossa maneira, claro). Me inspiro muito nele, além de em muitas outras coisas.
Eu estou fazendo isso mais para contar uma história do que por qualquer outro motivo. Pelo menos em questão da narrativa do jogo, eu espero que as pessoas o considerem uma boa experiência.
Quanto a uma demo, sinto-lhe dizer que provavelmente não haverá uma, pois eu pretendo lançar o jogo já completo.
Ao meu ver, pelo menos, não é possível que um jogo desse tipo seja jogado pela metade, então eu só pretendo levá-lo ao público quando o mesmo estiver terminado.
No entanto, eu estou ansioso para ver o que você falará sobre o jogo quando sair!
Obrigado, mais uma vez, por se interessar no meu projeto.
Abraços.