🤔 Para Refletir : "Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé." - Carlos Davilla

(Divulgação) Café Game Awards - concurso de games!!!!

Membro Membro
Postagens
299
Bravecoins
519
ATENÇÃO, MAKERS DE TODAS AS IDADES, PAÍSES E MUNDOS!
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:
:heart:


O Canal Café Games divulga que está aberto o Café Game Awards, com premiação para os primeiros lugares. A inscrição inicia em 25/07/2020 e vai até 25/11/2020. O primeiro lugar ganha um RPG Maker MZ, o segundo um RPG Maker MV e o terceiro um RPG Maker Vx Ace, todos com ativação pela Steam, e ainda levam uma gameplay exclusiva no canal.

O regulamento está no link: Café Game Awards

O formulário para inscrição: Inscrição: Café Game Awards

O vídeo com explicação do evento:


Aproveita, te inscreve no canal e acompanha as novidades, os tutoriais e os desafios.
Se quiser bater um papo com a gente no Telegram, cola lá: Bate papo Café

O projetos serão avaliados por juízes escolhidos pelo Café, os quais observarão a obediência às regras contidas no regulamento acima.
:math:


PEGA TEU PROJETO E CORRE!
:money:
:money:
:money:
:money:
:money:


É HORA DE MAKERZAR, UHUUU!
 
Primeiramente, quero passar aqui para desejar bons ventos ao Café Game Awards!

Segundamente, gostaria de saber: é permitido utilizar recursos gráficos de outros artistas (como public domain ou creative commons)?

Eu olhei o regulamento mas não encontrei a parte que fala sobre isso (certamente passei os olhos mas não consegui ver kkkkk).

Valeu, misterdovah! o/
 
Primeiramente, quero passar aqui para desejar bons ventos ao Café Game Awards!

Segundamente, gostaria de saber: é permitido utilizar recursos gráficos de outros artistas (como public domain ou creative commons)?

Eu olhei o regulamento mas não encontrei a parte que fala sobre isso (certamente passei os olhos mas não consegui ver kkkkk).

Valeu, misterdovah! o/

Olá, tudo bom?

Dentro do regulamento, o tópico é esse:

"3. Respeitar a legislação vigente do Brasil
Quaisquer atos ilegais identificados na gameplay serão levados a análise dos juízes e, se identificados como tal, o jogo será desclassificado. Casos mais graves serão tratados com as medidas que se fizerem necessárias. Crimes de preconceito contra etnia, orientação sexual, crença ou aqueles que representem ódio direto, são alguns exemplos, assim como apologia de forma a incentivar o ato ilícito. Isso inclui também o uso de recursos de terceiros sem a prévia autorização, bem como músicas e recursos de outros games.
Qualquer lei violada pelo jogo resultará na imediata desclassificação."

E no vídeo de apresentação do Café, a partir do minuto 9 ele comenta sobre uso de dlcs e recursos.


C ya.


:music:
 
Voltar
Topo