🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

O Horror Amarelo

Colaboração Colaboração
"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."
Postagens
381
Bravecoins
297
mq19qWL.png

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Informações Básicas:
Nome do criador: Omar Zaldivar
Gênero: Suspense/ Horror
Data de inicialização: Fevereiro de 2020
Equipe: OZ Digital Game​

2lxbs3C.png



Introdução ao projeto:
:sugoi: - 🎶 ...Ya sabía que no llegaría, ya sabía que era una mentira, cuánto tiempo que por él perdí, que promesa rota sin cumplir...🎶

^^' - Ops... fui pego em um momento incomum, mas não se acanhem, entrem, entrem, não se preocupem que não irei torturar vocês com minha doce voz aveludada, vocês deveriam me ouvir realizando os cânticos em Aklo, mas ficará para uma próxima vez certo? Vocês chegaram em uma boa hora, eu estava pronto para dar seguimento justamente em um pequeno projeto pessoal, venham não tenham medo, nada pactos de sangue ou coisas assim, meus Deuses não precisam dessas coisas estúpidas... Ah sim, prometo também não oferecer nenhum de vocês em
sacrifício aos Grandes Antigos que dormitam no leito oceânico, relaxem, permitam que eu lhes conte um pouco a cerca deste projeto. :goodroy:

"A ideia surgiu no começo de 2020, em janeiro, queria fazer algo simples e pequeno, porem o início real do desenvolvimento foi em fevereiro. Pouco tempo depois veio a Pandemia e posso dizer que O Horror Amarelo foi minha verdadeira tábua de salvação nesse momento conturbado que vivemos. A ideia original, seria adaptar um pequeno conto de terror que havia escrito, chamado Boca de Lobo, era para ser algo simples, focado na narrativa, apenas um passatempo, mas ao decorrer da produção O Horror Amarelo acabou crescendo mais do que eu havia inicialmente planejado e imaginado e acabou por ganhar vida própria... Sou bastante grato por isso, pois estou fazendo coisas que nunca havia feito antes com ele, deixando de lado muito de minha zona de conforto nas questões de mapeamento, planejamento de sistemas. Eu agradeço a todos que resolverem dar uma chance ao projeto, eu acredito que se você gosta de histórias de suspense, horror, mitos lovecraftianos, talvez possa vir a gostar de O Horror Amarelo e mergulhar um pouco nessa loucura que saiu da minha cabeça e se projetou no cosmos de nossa realidade."

eptIJ3w.png



Enredo:
Angela é uma jovem que sofreu diversos traumas em sua infância e adolescência, sua vida é mergulhada em pesadelos e crises de ansiedade. Após ser encaminhada para um hipnólogo e psicoterapeuta por sua psicóloga, a jovem começa uma jornada através de suas lembranças, em busca de uma cura para seus problemas. O que ela não sabia era que essa viagem interna iria despertar e trazer à tona terríveis segredos, medos ocultos que flertariam com a escuridão e a insanidade da mente humana... diante dos olhos atentos de mistérios inomináveis que vagam nas sombras do cosmo.

  • Um mergulho no psicológico fraturado de uma jovem atormentada por seus fantasmas internos.
  • Evite os monstros da sua mente e os reais que lhe espreitam nos cantos escuros.
  • O Inominável te espera pacientemente que cometas um único erro para te levar ao delírio e insanidade.
  • Faça escolhas ao longo de sua jornada e determine o seu destino final.
  • Desafios e quebra cabeças aplicados por um subconsciente que não deseja se lembrar dos traumas dos passado.

Explore os ambientes, encontre as saídas, se esconda dos monstros, monte o quebra cabeça de sua mente e desvende sua história pouco a pouco. Acompanhe a perspectiva de seus inimigos e compreenda seu lugar no imenso tabuleiro cósmico regido pelos Grandes Antigos e Deuses Exteriores.


O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas...
ZWjFaYk.png

oxC4vy4.png



Imagens
6U2Tu8F.jpg
SjQXOEZ.jpg
NKCHZS5.png
srUTLIT.jpg


Sistemas
Esta versão é uma demo, ainda não possui os sistemas relevantes implementados, porem em sua versão completa haverá:

Sistema de Stealth
Sistema de Perseguidores
Sistema de lanterna
Puzzles Variados
Sistema de Arcade
Múltiplos Finais

Sistema de Escolhas


Download


Canais de Divulgação


Créditos e Agradecimentos

- Yanfly
- Moghunter
- Raizen
- Eliaquim
- Bokou
- Starbird Resources
- Kiriashi
Canal Café Gamer e toda a galera do Grupo do Telegram
Toca do Dragão Podcast e toda a galera do Grupo do Telegram
Canal do Kitsune
Canal do Professor Também Joga
Canal Cow Level
Canal da Myllas Gameplay
Pedro Henrique Corujeira por ter a paciência de me ouvir e testar todas as versões possíveis e imagináveis.


Considerações Finais de uma Mente Fraturada
:reading: - Pois bem, pois bem, este é o meu pequeno projeto o qual eu tenho orgulho, meu filho amado e atrevido que me fez encarar algumas coisas a respeito de mim mesmo neste universo de invencionices e divagações mentais... Se ele assusta mesmo? Então, essa resposta eu não posso responder, sendo bastante sincero meus caros amiguinhos visitantes, eu não poderia ter medo e nem me sentir perturbado por coisas tão corriqueiras, quanto cultos estranhos, ou poderosas entidades cósmicas não é mesmo? Só olhar a decoração de minha humilde choupana, estrategicamente afastada do movimentado Porto. Ninguém quer que a guarda descubra que estou praticando rituais de magia proibi... Quero dizer, a natureza sempre foi e será uma verdadeira dádiva, então para mim, nada mais justo do que escolher este lugar mais isolado para morar. :likeasir:

- Voltem mais vezes, tenho ainda algumas coisas para mostras do meu Baú de Bugigangas e muitas outras histórias que colhi em minhas viagens pelo mundo a fora, vocês serão sempre bem vindos a minha casa.


UceOooY.png
 
- Fui traído por minha própria loucura, por favor remanejar este tópico para área de JOGOS EM DESENVOLVIMENTO
Tópico movido a pedido do autor e...
Nossa, que projeto interessante!
Sou muito suspeita para julgar alguém por fazer rituais ou coisas do gênero, já que gosto de Yu-Gi-Oh!, então vou fingir que nada aconteceu @Omar Zaldivar hahahá!
E fico contente em saber que o projeto tem sido uma boa saída para ti, em amenizar essa época complicada que todos estamos passando por causa da China da pandemia. Nada melhor do que ocupar a mente com algo produtivo não é mesmo?
Só uma dúvida quanto à demo: Quanto tempo de jogatina ela proporciona? Estou interessada em jogar...
Parabéns pela dedicação com o projeto, certamente tem uma proposta bem interessante ai!
 
Tópico movido a pedido do autor e...
Nossa, que projeto interessante!
Sou muito suspeita para julgar alguém por fazer rituais ou coisas do gênero, já que gosto de Yu-Gi-Oh!, então vou fingir que nada aconteceu @Omar Zaldivar hahahá!
E fico contente em saber que o projeto tem sido uma boa saída para ti, em amenizar essa época complicada que todos estamos passando por causa da China da pandemia. Nada melhor do que ocupar a mente com algo produtivo não é mesmo?
Só uma dúvida quanto à demo: Quanto tempo de jogatina ela proporciona? Estou interessada em jogar...
Parabéns pela dedicação com o projeto, certamente tem uma proposta bem interessante ai!

- Vamos lá, por que o desenho não está ficando do jeito certo, aff esse sangue é muito ral... Hummmm... Sinto cheiro de Lei e Ordem, mas o que... ooohhhh... Ela está aqui... Bom, vejamos, isso é apenas tinta vermelha, feita através da mistura de algumas flores e ervas do bosque próximo e quanto a estes desenhos altamente suspeitos, são apenas... um tipo de... "expressão do subconsciente profundo com o intuito de entender a simplicidade da alma e vontade do ser humano que vive sob forte pressão do estresse do trabalho do século XXI", não tem nada haver com portais pandimencionais nem nada disso, em fim... É uma honra para mim receber a senhora Jully Anne, Jully com dois LL e Anne com dois NN, em minha humilde residencia, por favor não repare na bagunça, permita-me tirar estes livros de magia antiga, quero dizer, estes livros de poesias antigas datadas de épocas imemoriais, por favor sente-se. NÃO AÍ NÃO, ai está, muito... é... longe da luz, venha sente-se aqui, em fim obrigado de nado.

Agora que estamos todos devidamente acomodados, respondendo a sua pergunta moça Jully Anne, a demo deve ter por volta de 40 minutos, podendo ser finalizada em menos se tu não olhar tanto o cenário, que tem muita coisa para ler, mas teve gente que levou um pouco mais de uma hora, por que passeou um pouco mais, leu um pouco mais em fim, creio que o tempo mais correto para ela seja de fato o de uns 40 minutos. Fico feliz que tenha gostado da proposta e concordo com você sobre ocupar a mente com coisas produtivas, quanto mais melhor, embora eu ache que as vezes acabam sendo coisas demais. O que me leva a pensar que eu deveria tomar cuidado para não exagerar no fim das contas, em fim, estou divagando no meio de um texto. Mas por favor, fique a vontade para jogar o game, sua opinião e criticas serão de suma importância, assim como a de todos daqui. Agradeço bastante pelas otimas oportunidades que tenho encontrado aqui neste fórum tão querido.
 
Fico feliz por seu game estar aqui no condado também grande Omar, espero ansiosamente pela conclusão do game para dar minha impressões finais, vamos que vamos!!
Enfim terminei a demo do teu jogo grande Omar e joguei 5 vezes, devido a ter uma exclusividade de outra versão do teu game obrigado por isso. Vou colocar meu review do teu game em tópicos para deixar mais organizado a minha experiência no Horror Amarelo:

1- História: A história do game tem seu impacto do começo ao fim me prendendo nela, contando o suficiente para deixar o jogador curioso sobre seu proceder. A introdução é muito bem contada e nos mostra a vida do personagem de uma forma normal sem forçar nada. Sem dar muitos spoilers sobre o game, me impressionei bastante do meio do jogo, onde as coisas vão ficando mais intensas e deixando quem estiver jogando a estar atento a todos os detalhes.

2- Personagens: O que falar sobre eles, são muitos os personagens que me cativaram no game e neles são Doutor Nephran e o líder do culto (doutor X).
Esses dois personagens levam uma vida dupla face, são modernos e super inteligentes.


Doutor Nephran
Grande doutor que se encaixa na roda de pessoas bem pagas na sociedade de estudo das mentes, ele entra na vida de Angela que vai ao seu escritório devido à um acontecimento imprevisto, lá onde conhecemos ele é sua casa também. E o que mais falar dele, ele é insano, muito insano e devoto ao que acredita e pelo fato dele ser devoto e insano, eu me apeguei mais a ele do que à personagem Angela que é a principal do game.

Doutor X líder do culto

Um especialista e também um receptáculo para a vinda do rei deles e de suas ordens e visões, ele gera o controle do lugar e dá a sensação de controle para seus 'súditos'.



3- Mapeamento:

Não há o que falar sobre o impecável mapeamento de Omar Zaldivar mas tentarei descrever em palavras o que me veio a cabeça e o que meus olhos saborearam com a visão deles.

Não há nenhum espaço vago e nada inutilizado, sempre inovando com suas técnicas e seu grande olhar para detalhes, seus mapas me passam uma sensação de obrigação, eu tenho que ir naquele cantinho eu tenho, lá vai ter uma interação que vai me contar algo sobre o mundo na qual eu vivo, algo que talvez eu vá usar em uma discursão ou em um trabalho dá faculdade. Seus mapas não são apenas coisas que preenchem o espaço, eles contam uma história e posso comprovar isso por que eu zerei 5 vezes e gostem bastante.

Acabamento dos seus mapas internos e externos são extremamente trabalhados e bem cuidados e não tenho nenhuma critica em relação a ex: você pode melhorar nisso ou naquilo.

Parabéns:



Não posso concluir de uma forma final esse post devido ao game estar em sua demo, mas o que eu posso dizer do Horror Amarelo,
esse game é muito cativante na história; desenvolvimento de personagens e a grande reviravolta ahahahhahahah.




Horror Amarelo juntamente com Arquivos ocultos são grandes games que quero jogar versões completas e espero ansiosamente por isso.
 
Um jogo muito promissor e curioso. Eu não sei nada de Lovecraft, pra mim ele se resumia a Ctchulhu, então seu projeto é uma porta aberta para novos leitores e isso é fantástico. Sobre o game, um mapeamento exemplar, faz valer a pena estudar parallax; uma mistura excelente de efeitos sonoros e visuais; um enredo cativante que dá vontade de ir além. A criança amante de bombom pararatibumpeipei na cafeteria é ótima, me lembra alguém^^'!

Dentre as personagens, meu apreço até então recai sobre Angela, ela me remete a uma heroína que vai aprender o quão grande é nos próximos capítulos, ao contrário do doutor Nephran.


Meus parabéns!
 
Aqui venho em nome do Podcast A TocaDoDragão, homenagear esse belo game do meu amigo, companheiro e ouvinte, Rei de Amarelo e levantar o estandarte do Horror Lovecraftiano dentro da Comunidade do Condado Braveheart, e pela alcunha de bardo e como tal, devo cantar uma canção, um hino exaltando o Rei de Amarelo em seu putrefato trono!

"O Rei que paira sobre os pesadelos
Criatura de tentáculos oriundos
Sobre teu manto de unhas e cabelos
O lamentar dos gritos moribundos

Cabe a mim apenas o desespero
Os sussurros dos pensamentos impuros
Pela alegria da qual fui ao enterro
de Ângela a donzela em apuros

Oh! Rei de Amarelo que observa
Oh! Rei de Amarelo que devora
Oh! Rei de Amarelo que me leva
Em silêncio aguardo sua aurora

Mortal, trema diante do trono
Sinta a loucura e o salivar
Deixe-se consumir pelo sonho
Jogue o jogo do Omar Zaldivar."


Em excelente jogo, construído com muita dedicação por alguém que gosta do tema, entende e produz Horror de qualidade. Cada elemento, cada diálogo pensado. Você não pode perder a oportunidade de jogar.

RECOMENDADÍSSIMO.
 
-... Estou meio sem reação ainda... por Cthulhu! Isto foi a clara demonstração de alguém que perdeu sua sanidade perante os Mythos! Impressionante! Impressionante ao quadrado elevado a enésima potencia! Nas profundezas de R'yleh o chamado foi ouvido sem sombra de dúvidas!
 
ZWjFaYk.png

O Decadente

"... O que é aquilo que se aproxima? Não consigo me mexer, meu corpo não me responde, pareço petrificado. O ar está pesado e difícil de respirar, sinto um cheiro estranho, cheiro de decadência... Algo se aproxima na escuridão:

- TEM ALGUEM AÍ?

Como se brotasse das sombras, uma forma humanoide parece deslizar suavemente pelo chão de pedra, vestindo uma manto que mais parece uma mortalha grosseira e esfarrapada, de um amarelo macilento, desbotado; não consigo ver seu rosto coberto por um capuz, apenas escuridão, não entendo o por que, mas aquela figura me dá uma imensa vontade de gritar de horror..."


2lxbs3C.png

ATUALIZAÇÃO DA DEMO - O HORROR AMARELO

O Horror Amarelo
neste dia 01/10/2020 ressurge com conteúdo estendido em sua versão demonstrativa, aproveite mais alguns eventos nas vidas de nossa querida Angela e talvez o não tão querido Dr Nephran, baixem agora no ITCH.IO no link abaixo:


OBS - No momento apenas a versão para Windows.
 
Confesso não ser muito fã de games mais focados em enredo (gosto de matar slimes na floresta), mas Horror Amarelo me surpreendeu de diversas formas, os diálogos muito bem alinhados, com uma narrativa excelente, vejo aqui um projeto muito promissor, feito com o carinho que pouco se vê em jogos indies da atualidade. Parabéns Omar! Não esperava menos de você.:okay:
 
Confesso não ser muito fã de games mais focados em enredo (gosto de matar slimes na floresta), mas Horror Amarelo me surpreendeu de diversas formas, os diálogos muito bem alinhados, com uma narrativa excelente, vejo aqui um projeto muito promissor, feito com o carinho que pouco se vê em jogos indies da atualidade. Parabéns Omar! Não esperava menos de você.:okay:

- Meu bom Mestre Café, suas palavras me enchem de... prazer narcisista... muito obrigado por isso.


Meus bons amigos da Condado, gostaria de compartilhar mais uma pequena vitória deste projeto que tanto amo e me dedico, a pouquíssimos dias foi liberada a entrevista que fiz para o canal Garota no Controle, gostaria de compartilhar o link dela para vocês conferirem o material e conhecerem o site, para aqueles que não conhecem.

1602809653112.png

Entrevista com o criador de O Horror Amarelo | Garota no Controle
 
Promessa é divida meu amigo @Omar Zaldivar
Cara como você é escritor deve entender! Vemos e revemos e mesmo assim... Como é difícil escrever algo e quando conseguimos é pobre ou parecer ser. Portanto, já peço desculpa!
Já começa com nota 10 por mencionar o professor, matemático, escritor brasileiro - Júlio Cesar de Mello e Souza mais conhecido com o pseudônimo Malba Tahan. Na realidade Malba Tahan é uma personagem, pois Júlio foi autorizado pelo próprio Presidente Getúlio Vargas a utilizar livremente o nome Malba Tahan, e esse nome é acrescentado em sua carteira de identidade. Ou seja, real e o fictício juntos.
Primeiramente demando licença e compreensão ao desenvolvedor e aos apreciadores e seguidores do projeto, pois não faço recrimina a Demo e sim pareceres para a ascensão deste magnífico projeto, pois acredito do fundo do coração que será um jogo incrível.
Ponto forte são os sprites das personagens do game, pois vejo muitos jogos denominados com o gênero de Suspense/Horror com enredos baseados até mesmo no Horror Lovecraftiano desenvolvidos na engine RPG Maker que utiliza os chars no estilo SD ou Chibi gerando um contraste. Alguns temas que são tratados, se não forem devidamente acompanhados por uma ambientação e uma construção de mundo que faça jus a proposta, criam uma experiência muitos estranha, pois parece que não se encaixa. Todavia seus mapeamentos são muito bons, no entanto não gostei muito da paleta de cores... Seria melhor para ambientação cores mais sombrias. Outro ponto que gostei foi o uso de paralaxes nos cenários abertos, por exemplo, no deserto, mas nos ambientes internos faltou algo. Aconselho utilizá-lo nas janelas (chuvas, nevoeiro, ou vultos etc...). Adoro faces, mas a personagem olha para esquerda e o texto do diálogo está para direita. Achei estranho, mas nada comprometedor...
Falando de diálogos são maravilhosos e curti muito a introdução acarretando uma boa interação entre introdução com a protagonista Angela. Realmente é um mergulho no psicológico fraturado de uma jovem atormentada por seus fantasmas internos.
Gostei bastante da exploração de Angela com os objetos, ocasionando uma intensidade por parte do enredo com a ambientação promovendo intensos momentos onde se deve ficar atento a todos os detalhes. O design dos personagens e NPCs que povoam o jogo, tudo é muito bem feito e rico em detalhes, os mapas e cenários do jogo são variados e bem construídos. A sonoridade também é caprichada, e a trilha sonora é composta de diversos temas, que variam de acordo com a situação do jogo. Os efeitos sonoros também são ótimos, com tudo praticamente soando de maneira coesa com o clima e ambientação do jogo, mas sinto falta de sons como passo e até ausência deles (o som da chuva é soberbo).
Enfim, para terminar mescla mais diálogos com exploração e puzzles. Parabéns! Gostei muito do projeto. O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas...
 
Professor eu agradeço imensamente por tirar seu tempo para jogar meu projeto e produzir esta analise tão bem estruturada e com pitadas de conhecimento e saber. Malba Tahan foi um bom companheira de infância e adolescência para mim, adorava ler as obras dele, recomendo a todos por sinal.

A pontuação a respeito da paleta de cores é um ponto interessante, muito bem notado, talvez no momento pelo andar da carruagem uma mudança não sejam mais viável, mas trarei isso em mente no próximo titulo que vou trazer nesse universo. Quanto ao Parallax, é um técnica a qual ainda estou dominando, mas suas pontuações a respeito são bastante pertinentes e já estão anotadas para os títulos futuros. O som de passos será adicionado sim, até eu sinto falta deles, e produzem um efeito muito bom, devem estar na versão final.

Fico feliz que tenha gostado da abordagem da história e dos personagens e do ritmo do jogo como um todo. Agradeço mais uma vez sua disponibilidade para jogar meu humilde projeto Professor Bento, é um grande prazer hoje e sempre.
 

Era uma manhã chuvosa, o mar estava picado, cinza chumbo, as ondas quebravam com violência na praia. Observando na areia havia um estranho individuo, vestia-se com um manto amarelo maltrapilho e mantinha sua cabeça coberta por um capuz, em sua mão direita carregava uma faca enferrujada pingando um liquido vermelho e viscoso, de seus lábios crispados apenas uma frase era regurgitada como um mantra profana...

- Quase no fim... quase no fim...

08/04/2021

Bom dia senhoras e senhores, já faz um tempo que não apareço por aqui para trazer novidades a respeito do projeto O Horror Amarelo. Talvez alguns pensem que o projeto foi deixado de lado, abandonado, escarrado, excluído, mas... não é verdade, ele se manteve firme e forte desde o seu inicio lá em fevereiro de 2020, ou seja, já completou mais de um ano de produção.

- Mas então Omar, o que você tem para dizer afinal?


Então, com muito orgulho veio por meio desta atualização, informar a todos vocês, que finalizei os procedimentos principais do O Horror Amarelo, enredo e eventos foram finalizados, o jogo está em teoria pronto... Mas ainda falta os polimentos, testes e correções, lapidação de efeitos de áudio e trilha sonora e o acréscimo de alguns poucos sistemas para tornar o jogo mais atrativo. Mas o projeto está literalmente encaminhado em sua reta final e acredito que logo estará completo.

- Isso realmente é impressionante! Achei que ia desistir dele.


Não, não, minha cara voz fruto de delírios alucinatórios, eu me cansei bastante, reclamei, dei um tempo nele algumas vezes, mas nunca pensei em desistir ou deixar ele engavetado, sempre fluiu com mais ou menos voracidade e agora chegamos até aqui e me sinto orgulhoso por isso. Não é simples tocar um projeto sozinho, principalmente pelas limitações de conhecimento, já que nem sempre o Game Dev sabe tudo, mas a gente tenta. Enfim, não irei me alongar demais, apenas dividir minha alegria e passar essa informação importante a respeito do jogo. Ele está a caminho e quase chegando, então... SE PREPAREM PARA ENCARAR O HORROR.

 
E vamos com um Update de peso para o nosso querido...

O HORROR AMARELO?
mq19qWL.png


SEM MAIS DELONGAS

JOHN ZAGGO

O Rei das Trilhas


O Mestre das trilhas, John Zaggo, resolveu enlouquecer um bocadinho e fez uma participação especial na produção
do O HORROR AMARELO, com cinco trilhas de sua autoria de qualidade maravilhosa, incluindo o novo Tema Principal
do jogo. Em breve mais novidades.
 
E vamos com um Update de peso para o nosso querido...

O HORROR AMARELO?
mq19qWL.png


SEM MAIS DELONGAS

JOHN ZAGGO

O Rei das Trilhas


O Mestre das trilhas, John Zaggo, resolveu enlouquecer um bocadinho e fez uma participação especial na produção
do O HORROR AMARELO, com cinco trilhas de sua autoria de qualidade maravilhosa, incluindo o novo Tema Principal
do jogo. Em breve mais novidades.
TOP demais :Gamers_Rise_Up: ansioso para Horror Amarelo ficar pronto 100% e eu poder estrear o Canal do Toca (murmúrios) rsrsrs
 
"O Rei que paira sobre os pesadelos
Criatura de tentáculos oriundos
Sobre teu manto de unhas e cabelos
O lamentar dos gritos moribundos

Cabe a mim apenas o desespero
Os sussurros dos pensamentos impuros
Pela alegria da qual fui ao enterro
de Ângela a donzela em apuros

Oh! Rei de Amarelo que observa
Oh! Rei de Amarelo que devora
Oh! Rei de Amarelo que me leva
Em silêncio aguardo sua aurora

Mortal, trema diante do trono
Sinta a loucura e o salivar
Deixe-se consumir pelo sonho
Jogue o jogo do Omar Zaldivar."


Ricky o Bardo

2lxbs3C.png


O Horror se aproxima

Com sua voz e seu sussurro
Nascendo das brumas espessas
Para lá do fim do mundo


eptIJ3w.png


O Símbolo Reluzirá
A Insanidade manifestará
O tolo testemunhará

O Amarelo irá governar

oxC4vy4.png
 
Voltar
Topo