🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

O Verdadeiro Dragão (Tópico atualizado!)

Membro Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Postagens
651
Bravecoins
113
1.png

[redalert]Dados Básicos[/redalert]​
Desenvolvedores: Xandy1608, Thomas-Senpai
Tempo de jogo: Aproximadamente 1h e 30min (Aproveitando tudo que o jogo tem a oferecer)
Engine: RPG Maker VX Ace
Gênero: Dungeon Crawler

[redalert]Introdução[/redalert]​
O Verdadeiro Dragão é um jogo feito originalmente para o concurso "The Winter is Coming", desenvolvido completamente por mim e HirotoSonogans (Thomas-Senpai), então pode conter inúmeras imperfeições, uma delas é seu tempo de jogo para o gênero do mesmo. De qualquer forma, espero que gostem!​

[redalert]História[/redalert]​
A história do jogo gira em torno de Adônis, um caçador que vive uma vida pacata com sua filha em uma floresta longe de tudo. Um dia, o nosso caçador decide levar seus ideais a níveis extremos, e decidiu viver o "Eu sou um dragão", e para provar isso, decide acabar com todos os farsantes que atualmente levam este nome. Após uma semana de muitas pesquisas, sua filha descobre que existe um ninho de dragões, então Adônis parte para lá, em busca de provar sua filosofia deformada.​

[redalert]Imagens[/redalert]​

4.png
2.png
6.png
3.png
5.png


[redalert]Dragon's Domain Soundtrack[/redalert]​
Foi feita uma Soundtrack própria para o jogo pelo muito amado Thomas-Senpai, o pacote de músicas ficou conhecido como "Dragon's Domain", e como comemoração por esse evento maravilhoso, o mesmo será disponibilizado para uso geral (termos na pasta do pack).​

[descarga]http://www.4shared.com/rar/tvmFyeJpba/Dragons_Domain.html[/descarga]​


[redalert]Download: 28.4 MB[/redalert]​
Bom, aqui vai o download do jogo, desculpem o tópico meio simples, mas estou realmente acabado, quem sabe eu ainda não edite ele... aliás, não esqueçam de deixar suas opiniões sobre o jogo *:)

Download via Mega
[descarga]https://mega.nz/#!CYwUwSjL!vQr-NDefWp15NdcjJC5t-WP0V3BnjPWEi06-32vX8ms[/descarga]
Download via Google Drive
[descarga]https://drive.google.com/file/d/1ScGyfNi1UUB-qJi0HvE34aKVn7jXEYSQ/view?usp=sharing[/descarga]​

 
Última edição:
Eae senhores, tudo certo?
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo jogo, é muito bom ver pessoal esforçado e dando duro em curtos prazos para entregar jogos.
Curti bastante o jogo, fizeram bem diferente. Eu não curto muito esses dungeon crawler, mas até que esse eu achei maneiro.
Ainda não zerei, estou correndo contra o tempo mas estarei tentando aqui haha
De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
 
RyanKamos comentou:
Eae senhores, tudo certo?
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo jogo, é muito bom ver pessoal esforçado e dando duro em curtos prazos para entregar jogos.
Curti bastante o jogo, fizeram bem diferente. Eu não curto muito esses dungeon crawler, mas até que esse eu achei maneiro.
Ainda não zerei, estou correndo contra o tempo mas estarei tentando aqui haha
De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Fico feliz que tenha gostado \o

Sobre o erro, não acredito que seja da programação, ele foi testado de cabo a rabo e nada disso aconteceu, mesmo no meu PC que é bem ruinzinho. E mesmo os scripts não apresentam qualquer incompatibilidade uns com os outros.

De qualquer forma... boa sorte ai  :awesome:


You See!~
 
RyanKamos comentou:
De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Joguei o jogo do começo ao fim, meu arquivo que está na batalha final tem 2 horas e 38 minutos de duração e não encontrei bug nenhum aqui.
 
FL comentou:
RyanKamos comentou:
De vez em quando o programa para de funcionar e fecha. Seria algum problema na programação ou meu pc mesmo?
Joguei o jogo do começo ao fim, meu arquivo que está na batalha final tem 2 horas e 38 minutos de duração e não encontrei bug nenhum aqui.
Duas horas? Aproveitou bem o jogo em? o_O
Bem acima do esperado, mesmo eu que me perdi tanto parei nas 1 e 30 mesmo.


You See!~
 
Apesar de ser fácil, linear, repetitivo, e dos combates não exigirem muita estratégia,
eu gostei. (Principalmente do final)

Obrigado por ter criado esse jogo.  :palmas:
 
Tatsu comentou:
Apesar de ser fácil, linear, repetitivo, e dos combates não exigirem muita estratégia,
eu gostei. (Principalmente do final)

Obrigado por ter criado esse jogo.  :palmas:
Agradeço o feed! Estamos cientes desses pontos citados, isso veio exatamente pelo curto tempo de desenvolvimento que tínhamos para entregar esse jogo, tanto que um dia ainda pretendo pegar esse game e ajustar tudo isso, até colocando novos conteúdos, como novos andares e tudo mais...  :Okay_fix:


You See!~
 
Passando pra comentar que o post teve suas imagens corrigidas (as antigas tinham todas quebrado), aproveitei também pra upar o jogo no google drive, já que inicialmente só existia o arquivo de download pelo Mega, e a esse ponto todo mundo sabe o quão pé no saco aquele site é pra gente.​
 
Voltar
Topo