🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Projeto Valente - Verão 2020

Qual jogo deve ganhar o título de Projeto Valente?


  • Total de eleitores
    25
  • Enquete fechada .
NPC NPC
Postagens
91
Bravecoins
37
SoWbYJ4.png

Uma vez a cada estação, os habitantes do Condado se reúnem em uma grande celebração em homenagem ao coração da comunidade: os projetos feitos pelos membros. Dentre os jogos de maior destaque dos últimos 3 meses, apenas um será escolhido para receber a maior honraria de projetos do Condado - o título de Projeto Valente

PERÍODO DA VOTAÇÃO:
04/02 - 15/02

COMO FUNCIONA


  1. A staff selecionará os 5 projetos que mais se destacaram na Oficina de Projetos, se baseando no nível de atividade, estágio de desenvolvimento, comprometimento do desenvolvedor e na qualidade do tópico e dos elementos (gráficos, sonoros, narrativos) que o compõem;
  2. Para ser selecionado, o projeto deve ter recebido alguma resposta ou atualização de seu responsável nos últimos 2 meses, e deve conter em seu tópico alguma amostra de sua jogabilidade, seja através de screenshots, vídeos, GIFs ou versão de demonstração;
  3. Os 5 selecionados passarão por duas votações simultâneas: uma interna realizada pela staff, e uma aberta ao público em que todos os membros podem votar. Os membros da staff podem participar de ambas as votações, tendo assim um peso duplo em seu voto;
  4. Você pode votar em até dois projetos em cada edição;
  5. Após o fim do prazo, o resultado das votações é revelado, e a classificação final é baseada na soma total dos votos.

REGRAS GERAIS


• Quaisquer meios anti-éticos de obtenção de votos (compra de votos, troca de favores, criação de múltiplas contas, etc) são proibidos e passíveis de desclassificação e banimento;
• Você pode fazer propaganda do seu projeto apenas nos espaços que são relacionados a ele (tópico do projeto, página em redes sociais, etc);
• Você não pode fazer propaganda do projeto nos demais tópicos do fórum, nem via mensagens pessoais/chat;
•  Você pode dizer em quem votou aqui neste tópico se quiser, apontando os motivos para a sua escolha;
•  Um projeto pode participar mais de uma vez do concurso, caso não tenha sido premiado anteriormente;
•  Você pode votar no seu próprio projeto;
• Caso haja empate na votação, ganhará o projeto que for mais antigo;
• Todas as regras do fórum se aplicam a este evento e a quebra de qualquer uma delas pode levar a desclassificação.


PARTICIPANTES



Elidriel


Elidriel

Autora: [member=2844]gabrielschade[/member]
Gênero: RPG, Fantasia
Engine: RPG Maker MV



Melissa

Melissa: Uma aventura às avessas

Autor: [member=520]Jsage[/member]
Gênero: Sátira, Drama, Humor
Engine: RPG Maker 2000



Phantasmagorik

Phantasmagorik

Autor: [member=94]sc19[/member]
Gênero: J-RPG, Fantasia, Mistério
Engine: RPG Maker VX Ace



Simon the Lumberjack

Simon The Lumberjack

Autor: [member=2898]poneibit[/member]
Gênero: Survival
Engine: Game Maker: Studio



VORTEX

VORTEX: O Enigma da Estrela

Autor: [member=2129]E.Luana[/member]
Gênero: Sci-fi
Engine: RPG Maker VX Ace



PRÊMIOS








2º Lugar



bravecoin.gif

50 Bv$​

Bravecoins

 
1º Lugar



ra0IM8M.png

Medalha​

"Projeto Valente Verão 2020"



bravecoin.gif

100 Bv$​

Bravecoins



Divulgação na Revista​

Na próxima edição da MTG


 





3º Lugar



bravecoin.gif

30 Bv$​

Bravecoins



FC0rHsa.png

Arte de capa por Krenz Cushart
Medalha e logo do Projeto Valente por [member=162]NineK[/member]​






 
Independente do ganhador, todos os projetos selecionados para o evento são excelentes. Além disso, é uma ótima iniciativa da equipe do fórum promover a atividade dos membros assim. Boa sorte aos participantes!
 
Boa haha, só gente importante. Fiquei em dúvida quanto à segunda escolha, mas um candidato perdeu meu voto por causa do tópico. O lado em que a luz bate no pudim também conta, heim? Boa sorte aos participantes!
 
  O primeiro voto foi fácil, mas o segundo tive que pensar mais longamente. Boa sorte a todos os concorrentes, o simples fato de vocês estarem aqui já significa que seus projetos são excelentes!  _b​
 
Gostei muito do ato de que todos os projetos são muito diferentes em suas temáticas, tendo uma variedade interessante. Fiquei entre várias opções por causa disso. Fico animado com tantos projetos promissores!
 
Projetos show!!
Dessa vez consegui ver o concurso antes  :eek:hyes:

4 desses eu já conhecia e são sensacionais, só o Simon ainda não havia visto, vou ver se consigo jogar um pouquinho ele para decidir os projetos que vou votar. No mais, boa sorte a todo mundo!
 
Prezados, bom dia!


Tenho que confessar que a escolha deste projetos me surpreendeu bastante. Todos são muito bons. Parabéns a todos os seus respectivos criadores! Alguns destes projetos já entraram na minha lista de "projetos para acompanhar o progresso" e já estou ansioso para ver noticia de cada um deles.


[redalert]A votação termina dia 15 de fevereiro, então quem ainda não votou é melhor se apressar para não perder a oportunidade de incentivar o seu projeto favorito. Chame mãe (voto de mãe também conta), pai, cachorro e papagaio para votar também![/redalert]


Abraços.​
 
Dobberman comentou:
Chame mãe (voto de mãe também conta), pai, cachorro e papagaio para votar também!

Se o voto for do cachorro ou do papagaio ele vale em dobro. Mas tem que postar vídeo pra gente auditar, coagir o bichinho não vale :p
 
Voltar
Topo