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UNMEI (Game desenvolvido para a OJAMA 2020)

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unmei6.1.png

"Eu sou o Destino e eu tenho uma história para contar"
Alice e Roberta são duas irmãs gêmeas que, apesar do intenso laço que as une pelo sangue e pela alma, competem fervorosamente entre si.​
Alice nasceu 2 minutos na frente de Roberta, e para provocar a irmã, diz que foram os 2 minutos mais felizes da vida dela. Em contrapartida, Roberta fala que ficou para trás 2 minutos por ser uma versão aperfeiçoada. Apesar de tudo, existe um amor entre elas que elas desconhecem.​
Em razão de uma intensa discussão, as duas pararam de se falar e, em uma noite chuvosa, por conta de um alinhamento planetário, Alice e Roberta entram em um nexo temporal que retroage ao nascimento e as transportam para um mundo em que literalmente trocam de identidade a (que descubram uma ligação entre si): Alice agora é Roberta, Roberta agora é Alice. E devem experimentar o dia a dia uma da outra para saberem que os laços que as unem vão para além do sangue.​


unmei5.1.png
SELECIONE A IRMÃ COM A QUAL VOCÊ QUER VIVER ESSA AVENTURA:

unmei8.png



"Quando o destino brinca com duas irmãs que há muito não se falam e as faz trocar de corpo para que possam entender o coração uma da outra, a gente sabe que o destino, na verdade, nunca brinca.
Acompanhe a experiência de Alice e Roberta em um dia especial de suas vidas por conta de um misterioso alinhamento planetário e uma fada chamada Alpha"


Imagens do jogo:

unmei1.jpg

unmei2.jpg

unmei3.jpg

unmei4.jpg

unmei7.png





Esse projeto foi criado por mim e pelo meu amigo JC para que pudéssemos participar da OJAMA, portanto ele foi feito no prazo do evento. Temos planos de continuar o game e contamos com os feedbacks de vocês, vamos receber suas opiniões com muito carinho. Disponível para Windows, Mac e Linux, o game pode ser baixado no link:

Link para DOWNLOAD: disponível para Windows, Mac, Linux (WIP para Android). Atualmente, apenas a versão em português, mas a versão em inglês já está sendo preparada.



Qualquer coisa, chama aí.


C YA!


Créditos:
TIlesets - Visustella.
Battlers - Tyller Warren e Craftpix
Música - SoundImage
Plugin - YanFly Region Restriction
 
Última edição:
Visualizar anexo 1002
"Eu sou o Destino e eu tenho uma história para contar"
Alice e Roberta são duas irmãs gêmeas que, apesar do intenso laço que as une pelo sangue e pela alma, competem fervorosamente entre si.​
Alice nasceu 2 minutos na frente de Roberta, e para provocar a irmã, diz que foram os 2 minutos mais felizes da vida dela. Em contrapartida, Roberta fala que ficou para trás 2 minutos por ser uma versão aperfeiçoada. Apesar de tudo, existe um amor entre elas que elas desconhecem.​
Em razão de uma intensa discussão, as duas pararam de se falar e, em uma noite chuvosa, por conta de um alinhamento planetário, Alice e Roberta entram em um nexo temporal que retroage ao nascimento e as transportam para um mundo em que literalmente trocam de identidade a (que descubram uma ligação entre si): Alice agora é Roberta, Roberta agora é Alice. E devem experimentar o dia a dia uma da outra para saberem que os laços que as unem vão para além do sangue.​

SELECIONE A IRMÃ COM A QUAL VOCÊ QUER VIVER ESSA AVENTURA:



"Quando o destino brinca com duas irmãs que há muito não se falam e as faz trocar de corpo para que possam entender o coração uma da outra, a gente sabe que o destino, na verdade, nunca brinca.
Acompanhe a experiência de Alice e Roberta em um dia especial de suas vidas por conta de um misterioso alinhamento planetário e uma fada chamada Alpha"

SCREENSHOTS:
Visualizar anexo 997
[Visualizar anexo 998
Visualizar anexo 999
Visualizar anexo 1000
Visualizar anexo 1001


Esse projeto foi criado por mim e pelo meu amigo JC para que pudéssemos participar da OJAMA, portanto ele foi feito no prazo do evento. Temos planos de continuar o game e contamos com os feedbacks de vocês, vamos receber suas opiniões com muito carinho. Disponível para Windows, Mac e Linux, o game pode ser baixado no link:

Link para DOWNLOAD



Qualquer coisa, chama aí.


C YA!


Créditos:
TIlesets - Visustella.
Battlers - Tyller Warren e Craftpix
Música - SoundImage
Plugin - YanFly Region Restriction
Opa mister, que bom ver nosso trabalho aqui e obrigado pelo post.
 
Assim que terminou o evento da Centro corri pra jogar todos os jogos, o de vocês ficou muito bom!
No início pensei que seria algo super sério e misterioso, gostei da dinâmica de poder escolher dois personagens e jogar histórias distintas. Também deu pra dar umas risadas, capricharam! Aliás, os "inimigos" foram desenhados à mão? Ficaram bons!

Uma coisa que pude observar é na interface quando escolho o personagem, achei que tinha escolhido uma pela imagem estar mais clara, quando na verdade havia escolhido o contrário do que achei.

Acredito que se expandissem as coisas sairia um jogo bem divertido, desejo sorte na produção :okay:
 
Assim que terminou o evento da Centro corri pra jogar todos os jogos, o de vocês ficou muito bom!
No início pensei que seria algo super sério e misterioso, gostei da dinâmica de poder escolher dois personagens e jogar histórias distintas. Também deu pra dar umas risadas, capricharam! Aliás, os "inimigos" foram desenhados à mão? Ficaram bons!

Uma coisa que pude observar é na interface quando escolho o personagem, achei que tinha escolhido uma pela imagem estar mais clara, quando na verdade havia escolhido o contrário do que achei.

Acredito que se expandissem as coisas sairia um jogo bem divertido, desejo sorte na produção :okay:
Bom dia Uddra obrigado pelo seu tempo, realmente queríamos deixar as escolhas distintas para confundir, vamos focar nele após nosso trabalhos individuais estiverem concluídos, pois realmente tivermos pouco tempo pra mexer nele, obrigado de novo.
 
Acredito que se expandissem as coisas sairia um jogo bem divertido, desejo sorte na produção :okay:
Olá, Maker!


Vlw pelo feedback. Agradecemos bastante. A ideia da inversão decidimos puxar desde a seleção e que bom que o humor do jogo funcionou com vc. ❤

Obrigado pelos bons votos. Vamos continuar ele em breve E atualizaremos aqui com certeza.

E sobre os battlers: são freebies da Craftpix, eu pus o link no texto. As artes são ótimas. Pode lá ver coisas para seu projeto


C Ya.
 
Acabei de jogar o projeto de vocês. Honestamente eu gostei bastante de quase tudo no jogo. Achei que vocês conseguiram captar a "inversão de papéis" da proposta da JAM e ao memso tmepo fazer algo que fugiu do óbvio por trazer uma história bem na pegada "slice of life". Eu me senti jogando uma novela visual das boas.

Entendo que o projeto é piloto e por isso mesmo muita coisa não foi aprofundada mas gostaria de ressaltar algumas coisas: O jogo demora demais pra começar. Vocês deveriam iniciar rapidamente o jogo e deixar o jogador descobrir o que aconteceu por conta própria.
Eu fiquei frustrado quando fui enviado para uma tela de combate. Por sorte foi apenas uma vez. Espero que não tenha mais disso. O bom esse jogo é a história e a trama.

O jogo acaba sem me dar a sensação de ter sido desafiado. Apesar de ter gostado da história vivida eu achei que foi fácil demais.

Fiz uma resenha sobre o jogo no meu blog. Segue o link: TecnoAnalogica. Meus parabéns, vocês tem uma ótima jóia em mãos que precisa ser lapidada. Aguardo atualizações.
 
Acabei de jogar o projeto de vocês. Honestamente eu gostei bastante de quase tudo no jogo. Achei que vocês conseguiram captar a "inversão de papéis" da proposta da JAM e ao memso tmepo fazer algo que fugiu do óbvio por trazer uma história bem na pegada "slice of life". Eu me senti jogando uma novela visual das boas.

Entendo que o projeto é piloto e por isso mesmo muita coisa não foi aprofundada mas gostaria de ressaltar algumas coisas: O jogo demora demais pra começar. Vocês deveriam iniciar rapidamente o jogo e deixar o jogador descobrir o que aconteceu por conta própria.
Eu fiquei frustrado quando fui enviado para uma tela de combate. Por sorte foi apenas uma vez. Espero que não tenha mais disso. O bom esse jogo é a história e a trama.

O jogo acaba sem me dar a sensação de ter sido desafiado. Apesar de ter gostado da história vivida eu achei que foi fácil demais.

Fiz uma resenha sobre o jogo no meu blog. Segue o link: TecnoAnalogica. Meus parabéns, vocês tem uma ótima jóia em mãos que precisa ser lapidada. Aguardo atualizações.
Obrigado pelo seu feedback e seu tempo, realmente o game demora demais a começar vamos consertar isso obrigado por citar. Em questão do combate vamos dar uma olhada e transformar isso em uma brincadeira sem ser um combate em si, mas que tenha a pegada de um. Obrigado pela resenha e pelas críticas pois são elas que nos fazem uma pessoa melhor e um dev melhor
 
Meus parabéns, vocês tem uma ótima jóia em mãos que precisa ser lapidada. Aguardo atualizações.
Opaaaa, muitíssimo obrigado! Valeu muito ter seu feedback. Vamos lapidar bem mais o game, sim e vamos atualizar aqui as novidades.
Temos planos de evoluir o enredo, inclusive contar mais sobre o Alpha. Nossa ideia era focar no tema da jam pra não se perder e deu certo. 👏👏👏

C Ya
 
O visual desse projeto me chamou bastante a atenção.
Vou baixar ele aqui e depois volto pra dar minha opinião com mais coerência.
Parabéns pelo trabalho!
Obrigado pelo seu post, agradeço pela sua atenção e pelos feedbacks, espero que você goste, logo logo vamos atualizar o post pois fizemos muitas alterações no game.
 
Olha só esses monstrinhos!! HAHAHAHA Eles são muito carismáticos!

Simplesmente adorei a sacada de poder jogar a história das duas irmãs e entender o lado de cada uma. Os mapas estão muito bem feitos e é evidente o cuidado do desenvolvedor com eles. Mas, apesar de ter gostado dos monstrinhos, eles parecem fugir um pouco da identidade visual do projeto. Parecem se destacar demais num estilo cartoon, quando o jogo segue um outro estilo gráfico, compreende? Mas é só uma opinião!! Hahaha

Depois que eu jogar deixo minhas considerações finais.
 
Olha só esses monstrinhos!! HAHAHAHA Eles são muito carismáticos!

Simplesmente adorei a sacada de poder jogar a história das duas irmãs e entender o lado de cada uma. Os mapas estão muito bem feitos e é evidente o cuidado do desenvolvedor com eles. Mas, apesar de ter gostado dos monstrinhos, eles parecem fugir um pouco da identidade visual do projeto. Parecem se destacar demais num estilo cartoon, quando o jogo segue um outro estilo gráfico, compreende? Mas é só uma opinião!! Hahaha

Depois que eu jogar deixo minhas considerações finais.

Apesar de não ter curtido as batalhas, eu senti que o estilo dos monstros destoa mesmo do restante dos gráficos. Mas a ideia é muito bacana mesmo.
 
Olha só esses monstrinhos!! HAHAHAHA Eles são muito carismáticos!
Apesar de não ter curtido as batalhas, eu senti que o estilo dos monstros destoa mesmo do restante dos gráficos. Mas a ideia é muito bacana mesmo.


Muitíssimo obrigado, é uma honra ter nosso projeto testado por vocês. Sim, os monstrinhos fogem do visual visustella, nas duas rotas eu diria, mas eu não resisti a essa fofura toda e implorei pelo uso deles. Hehe

O mapeamento é um trabalho incansável e cuidadoso do JC, que cuidou da colocação dos tiles e passabilidade para uma experiência agradável e conseguiu. Aguardem novidades!


C YA!
 
Unmei! Esse jogo de fato é uma caixinha de surpresas, fico muito honrado de ter batalhado contra ele na OJAMA 2020, e devo dizer mais uma vez... Parabéns pela posição que ficaram, sendo o primeiro evento de vocês dois.
 
Unmei! Esse jogo de fato é uma caixinha de surpresas, fico muito honrado de ter batalhado contra ele na OJAMA 2020, e devo dizer mais uma vez... Parabéns pela posição que ficaram, sendo o primeiro evento de vocês dois.
Obrigado pelo apoio Omar, tá guardado com carinho seu comentário e foi uma ótima experiencia essa jam!!
 
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