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  • Refazendo a programação do Electro Doll Kiraya do zero e reconsiderando certas decisões de arte e level design...hora de ir para versão 1.5., voltar a prancha de desenho e começar a preparar planos para a demo novamente.

    O alfa foi criado quando eu ainda estava tentando "colocar as peças no lugar certo" em relação ao Gdevelop. Agora que aprendi alguns macetes muito importantes, posso fazer algo bem mais funcional.
    the-simpsons-why-didnt-i-think-of-that.gif


    Acho que a sensação de finalmente desvendar um mistério por de trás de um bug deve ser a melhor de todas para um dev. No meu caso, é como se eu tivesse ganhado presente de aniversário, ovo de pascoa e lembrança de natal ao mesmo tempo.
    • Amei
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    Pois é, muito doido isso.
    VISUAL_SHOCK
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    É aquela dose pequena mas preciosa de dopamina que agente precisa para continuar trabalhando. : 3
    Uma pergunta (e pedido de socorro ^^') para os amigos desenvolvedores: Com qual software vocês criam as GIFs de seus jogos? Recentemente, ando com um problemas para fazê-las pois todos os arquivos ficam com artefatos (imagem borrada, como se estivesse com bugs, por exemplo) ou pulam frames de animação. Já tentei utilizar vários programas mas esses "defeitinhos" persistem.
    Passei as ultimas semanas trabalhando nos assets das fases que estarão na demo de Electro Doll Kiraya:

    - Grandopolis Parte I está ganhando upgrades visuais;

    -Grandopolis Parte II está sendo trabalhada. O maior foco agora está sendo nos sprites do chefe.

    - ? Parte I também já possuí alguns assets e, honestamente, acho que essa vai acabar se tornando a minha fase favorita do jogo...

    Parabéns pelo excelente game! Realmente remete aos gráficos do 16bits do saudoso Mega Drive.​
    VISUAL_SHOCK
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    Valeu mesmo, BENTO! Foi e ainda está sendo um grande trabalho desenvolver esse jogo mas tudo está feito com muito amor para expressar o meu grande carinho pela era 16-bit.
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    Sandro Rocha
    Sandro Rocha
    Oi, assisti o vídeo e lembrei do jogo Ristar do Mega (estrelinha marota) olha muito bom seu trabalho eu li a entrevista também e possível tentar colocar itens escondidos e fase bonus como em Sonic e Ristar. Parabéns(y)

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