🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Recent content by Lipinho

  1. Lipinho

    Um novo velho maker

    Opa, obrigado pelas boas vindas pessoal. Ja estou até inscrito no canal do @Dr.XGB. Vou comecar com minigames para ir dominando o destiny, daqui uns dias postarei aqui.
  2. Lipinho

    Um novo velho maker

    Ola, tenho 36 anos e ha cerca de 13 anos iniciei no rpg maker 2000 e 2003. Construi alguns projetos medianos e recebi muita assistencia no antigo forum da rpgmenace, mas por algumas questoes pessoais abandonei a programacao mas nao o sonho de criar jogos importantes e reconhecidos com...
Voltar
Topo Inferior