🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

SrFolhas

eu faço musicas, artes, programo, faço jogos, roteiros, edição e mais umas parada aí
Aniversário
26 de Junho de 2006 (Idade: 20)
Texto pessoal
olá

Contato

Twitter
sr_folhas
Discord
Folhas##8067
Youtube
UCEW3z8tvZofgCrzIXRcJimw

Troféus

  1. 2

    Alguém gosta de você

    Alguém reagiu positivamente a uma de suas mensagens. Continue postando assim para mais!
  2. 1

    Primeira mensagem

    Poste uma mensagem em algum lugar do site para receber isso.
  3. 5

    Uma Melodia de Gelo e Fogo

    Crie um tópico na Academia de Música.
Voltar
Topo Inferior