Explore um castelo que muda de forma a cada nova vida, desbloqueie novos equipamentos, descubra novas criaturas, MORRA, encontre sua melhor forma de combate, tente novamente, enfrente chefes e nunca se esqueça: você irá morrer para se erguer mais forte.
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Dead Cells é um rogue-lite, metroidvania action-platformer que está sendo produzido pelo estúdio Motion Twin, onde está ganhando o coração de todos pelo mundo. Ele possui uma jogabilidade fluida e incomparável que faz o jogador a cada morte avançar mais rápido e chegar mais longe, aprendendo sempre novas mecânicas de acordo com as armas aleatórias que surgem pelo seu caminho. A grande variedade delas e movimentos únicos para cada fazem o jogo prolongar bastante e dificilmente se tornar enjoativo.
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O jogo ainda está em Early Acess, então há muito o que melhorar. Notei que certas armas possuem uma enorme vantagem comparadas a outras e isso desbalanceia um pouco o jogo, além de poucas skills, comparado às armas. Mas nada disso faz o jogo se tornar ruim ou entediante.
Como desenvolvedor, game designer e jogador de Dead Cells (sim, eu já joguei este belezinha), vejo que o jogo já possui grande potencial e servirá de grande referência para muitos.
Se você ainda não teve a chance de joga-lo, lhe recomendo.
[colorbox=whitesmoke]O que acham de Dead Cells? Sejam críticos, citem seus prós e contras, e vejam como ele pode servir de referência para nós e para aqueles que desejam fazer jogos neste estilo.[/colorbox]
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