🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

#MyGameMyName - O fim do assédio online começa agora.

#MyGameMyName - O fim do assédio online começa agora.


https://www.youtube.com/watch?v=IE9w7R_4zmM​

Yooooooooo, pessoal! <3
Aqui quem vos fala é a Nine e hoje venho divulgar e falar de um assunto sério! Trago e compartilho, juntamente com o apoio e incentivo dos lindos do Condado, a campanha desenvolvida pela Wonder Women Tech, uma organização sem fins lucrativos, contra o assédio e bullying das garotas nos jogos online.

Infelizmente, não é de hoje que nós, mulheres, sofremos algum tipo de assédio e/ou bullying nos games. Não é fácil, não é legal e não é, principalmente, divertido.
Com certeza já ocorreu aquele pensamento: "É raro encontrar uma garota jogando/ou que jogue.", não é? Vejamos o seguinte, dados do Game Consumer Insights, da Newzoo, mostram que estamos, sim, presentes em massa nos jogos. Entretanto, por que ninguém ver?! Justamente pelo que o vídeo da campanha mostra. Com o tempo as coisas estão evoluindo, as garotas estão adentrando mais e mais nos games online, se mostrando e mostrando do que são capazes e tendo espaço no meio competitivo também, porém ainda tem muito chão pela frente.

Faço parte do grupo de garotas que já passou/passo (apesar de hoje em dia relevar e fingir que não li/ouvi) por essa(s) situação(ões), infelizmente... É desestimulante e, por vezes, parei de jogar por isso. Entretanto, há quem respeite e apoia, independente de habilidade e profissionalismo, mulheres nos games e aqui deixo meu sincero obrigada a todos! <3
Então, seuslindos, vamos tentar mudar esse cenário! Essa mudança não serve apenas contras os abusos em garotas, serve para qualquer tipo de assédio com qualquer gênero e cor, pois #MyGameMyName! Você apoia essa iniciativa? Então compartilhe, incentive e ajude nessa mudança! <3

Para mais informação: http://www.mygamemyname.com/pt​

Notícias recentes:

Top Screens #339
FL por FL
0 0
Top Screens
Top Screens #338
FL por FL
0 2
Top Screens
Top Screens #337
FL por FL
3 6
Top Screens
Top Screens #336
FL por FL
1 2
Top Screens
#CondaDev : Mostre seu amor a Phil Alone!
ドーベルマン por ドーベルマン
9 8
Eventos

Comentários recentes:

Jully Anne

Jully Anne

Membro
Membro
[member=506]Pet[/member] & [member=162]NineK[/member]
Espero que entendam o porque de eu não gostar de usar o microfone no online (Me refiro ao dia que jogamos Rocket League, se bem que na ocasão o meu estava quebrado), não pensem que eu não queria falar com vocês nem nada do tipo, muito pelo contrário, vocês são uns amores :Kawai_Desu: :Kawai_Desu: :Kawai_Desu:
E lembrem-se vocês dois: "Yo soy mejor que Messi, só que no!" hahahá!
c20c1789-7086-4e2e-8c37-ecb05a295c41_560_420.jpg

'Sejam Homens ou Mulheres todos formos condenados a ser livres"[br]A paz deve reinar, a força interior é maior que o sofrimento. Não deixe que ofensas te ofendam, a cada golpe, se esquive, mantenha a conduta, não desista o norte está aqui! Todos nós estamos aqui! [you] está aqui! Eu Estou aqui! Levante a cabeça você consegue.


- Que a força do norte condiga com convosco.

Essa palhaçada de preconceito é foda! na moral mesmo.
Mulheres, meninas, garotas, gurias como quiser chamar, jogam e gostam de vídeo games sim oxi.
Conheço varias amantes dos games, garotas que jogam vídeo game pra cara***, melhores até que eu.
Na moral, eu fico puto quando eu vejo babacas indo em canais de garotas yotubers falar no comentarios merdas do tipo, "Mulher não pode jogar vide-o game", ou, " Tem louça na pia, vá limpar a casa, vídeo game é coisa de homem" , e esses mesmo babacas postam em suas redes sociais coisas do tipo, " Eu queria ter tando uma namorada gamer", na mora,l as vezes da vontade de printar os comentarios deles e colocar no comentários das postagem deles, o que eles falaram.
Enfim essa bo*** de preconceito tem que acabar.

Boa sorte nessa luta garotas!
Tsuya

Tsuya

Membro
Membro
Sei bem como é a dificuldade das mulheres pra conseguir jogar em paz nos servidores online. Minha esposa deixou de jogar muito jogo porque não aguentava babaca acusando ela de "ser ruim por ser mulher" ou então tentando virar "amigo" e dando em cima dela.

Tudo quando ela só queria jogar um pouco pra desestressar do trabalho, mas ela acabava por nem se divertir e deixava o jogo de lado. O que era uma pena porque ela gostava bastante de Dota 2 e arriscou CS GO. Esses jogos de MOBA ou FPS são infinitamente tóxicos. E nesses tipos de games precisa de comunicação via mic.

Eu vi uns videos desse projeto #MyGameMyName, uns da Cherry e um do Zigueira, tenso. Como disse o amigo [member=753]patriciomi[/member] o anonimato transforma esses rascunhos de gente, com o perdão da palavra, em verdadeiros machões da pica de 60 centímetros.

Espero que aos poucos, caminhemos para um futuro onde as mulheres vão poder jogar um game, praticar algum esporte ou qualquer coisa que quiserem sem ser atacadas verbal ou fisicamente.

Força maninhas! o/
patriciomi

patriciomi

Marketing
Marketing
Esse é o clássico problema do anonimato, a galera pensa que por de traz de uma tela pode falar e dizer o que quiser...
No geral devem ser um bando de frustrados com a vida procurando alguém pra descontar os problemas.
Eu também já fui muito xingado seja por ser noob ou por jogar com char feminino, apesar de eu não ligar pra esse tipo de coisa sei que tem gente que se ofende muito com isso e que realmente é um problema.
Muito Legal essa iniciativa :) Força moças, não deixem de se divertir por causa de ums idiotas!!

Deixe seu comentário:

Você deve fazer login ou se registrar para responder aqui.
Voltar
Topo Inferior