You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Sony RETIRA Cyberpunk 2077 da Playstation Store
Sony RETIRA Cyberpunk 2077 da Playstation Store
por Lord Wallace18 de Dezembro de 2020
Parece que os bugs no Playstation 4 não saíram impunes...
Depois do lançamento conturbado que Cyberpunk 2077 teve, considerado por muitos injogável em consoles da geração anterior, a CD Projekt Red divulgou uma declaração afirmando que todos os que quisessem poderiam pedir reembolso do jogo - mas parece que a Sony não ficou muito contente com isso, inicialmente negando que faria os reembolsos por não ter sido notificada pela CD Projekt antes. Agora, no entanto, parece que as duas empresas entraram em acordo, e não só a Sony estará devolvendo o dinheiro aos jogadores, mas também retirará Cyberpunk 2077 da Playstation Store até segunda ordem.
O pronunciamento oficial da Sony (em tradução livre):
A Sony se esforça para garantir um alto nível de satisfação dos consumidores, portanto começaremos a oferecer reembolso completo para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 pela Playstation Store. A Sony também removerá Cyberpunk 2077 da Playstation Store até segunda ordem.
Conheci uma empresa que dizia; o jogo vai estar pronto quando estiver pronto. Infelizmente essa empresa morreu ...
Quanto a Sony ... bem... a mesma empresa imoral de sempre, sendo ela mesma ...
Relaxa, o meu post contém teor de zueira kkkkkk !!
O jogo parece ter potencial, eu tenho a mesma opinião do meu amigo @AngeloNobre nesse caso. Com certeza rolou muita cobrança e pressa, não sei se foi da parte da própria empresa ou dos fãs ou dos dois (estou bem por fora), e fazer as coisas correndo na pressão dá bosta. Vide Superman 64, foi um jogo feito na pressão e não agradou muita gente tbm.
Vamos ver se nas próximas atualizações eles podem arrumar com mais calma.
Eu fiquei surpreso com esse pronunciamento da Sony de verdade Acredito que esse jogo após essas correções trará muita diversão. Erros ocorrem com todos sendo com muito investimento ou não. Agora nos resta esperar 2077 e ver gente pedindo o jogo pra ontem novamente.
CD não pesou a mão antes de colocar grana no marketing. Uma pena, provavelmente seria o marco dessa geração. Ainda não joguei (o jogo com melhor qualidade que consigo rodar é Warband até hoje), mas acompanhei o pessoal no Youtube. O jogo está sim, muito bom. O problema é que não está tão bom quanto eles prometeram.
Vou aproveitar o assunto para um comentário: como ficamos nós, pobres desenvolvedores independentes, num cenário destes? Um estúdio multibilionário, já com renome, milhares de programadores envolvidos e um rio de dinheiro lançam um jogo todo cagado. Há quem vá dizer Viu só? Se eles também sofrem com bugs, não tenho culpa se meu jogo sair todo cagado!
Errado, meu pequeno gafanhoto. Quanto mais pessoas envolvidas em um projeto, maior a chance de erro dadas as diferenças entre os métodos de trabalho, padrões, equipes fazendo coisas sem conexão umas com as outras, enfim. Se o seu projeto é só sua responsabilidade e tem um escopo milhões de vezes menor, tua obrigação é lançar sem bugs sim. E não estou dizendo que, por ser grande, os caras tem menos culpa. Cadê o diretor? Quem é o responsável por carimbar o papel dizendo se pode ou não lançar? Os caras com as maiores gravatas lá dentro deviam estar digerindo o fígado desse sujeito ainda ontem.
Não tem desculpa pra jogo bugado, seja você um colecionador de tampinhas de garrafa ou de carros de luxo.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.
Comentários recentes:
DadoCWB
Dr.XGB
AngeloNobre
Corvo
Neobit