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The Winter is Coming: Duplas [votação]
The Winter is Coming: Duplas [votação]
por RyanKamos12 de Dezembro de 2016
Que a batalha comece!
E se inicia a etapa de votação. Abaixo vocês poderão conferir todos os jogos enviados para a categoria "DUPLA".
Nesta etapa os jogos serão postos em lista para votação, que além da votação do público também receberão votos de 4 jurados (convidados). Cada um escolherá um jogo para ser pontuado.
A votação ocorrerá do dia 12/12 à 24/12.
O número da sorte que servirá para o sorteio dos prêmios está ao lado do jogo, onde o 1º número equivale o 1º membro da dupla e o 2º número para o 2º membro da dupla listado.
Para conferir mais detalhes do evento, não deixe de visitar o tópico principal: THE WINTER IS COMING.
A historinha achei bacana...o cara lá que pode ser o salvador e tal. Depois percebi que vem o sistema do Khas, o SAS e aí bem...em toda JAM aparece um jogo com esse sistema huahua mas tudo bem, é o ABS menos bugado criado pro VX Ace e é até divertido. Mas o jogo me pareceu meio feito na pressa, só a primeira parte lá da história e depois partir pra porrada contra os monstros, se quiser, caso contrário pode ir direto pro chefão e tentar se dar bem. Eu não consegui ganhar dele e abadonei o jogo. Acho que faltou trabalhar melhor isso aí.
Realmente confesso que faltou trabalhar mais nos detalhes do jogo. O real problema foi ter feito em dupla, creio eu. Como foi a primeira vez de ambos trabalhando em dupla, tivemos que fazer muita coisa na pressa para o tempo de ambos (que já é pouco) bater. Mas isso não justifica.
Sobre o lance de não conseguir ganhar do boss, infelizmente foi algo seu mesmo. O que mais dedicamos no jogo foi a parte do boss. A ideia desde o principio foi fazer algo hardcore e fazer o fator replay influenciar. Testamos o jogo com vários Makers e não makers. Só porque é um jogo de concurso não quer dizer que mereça ser jogado uma vez só, tenha isso em mente quando for avaliar os próximos jogos de concursos. Muitos jogos são feitos em cima do fator replay.
Recomendo que jogue Dark Souls.
H. Uddra comentou:
O Inverno Chegou
Até gostei do ponto de partida que o jogo começa e o sistema de ABS é ok, mas a transição de uma coisa pra outra é bem rápida como se fosse feito na pressa mesmo. Não consegui acabar com o chefão, depois infelizmente não me senti mais inclinado a continuar. Pelo menos rolou um Easter Egg haha!
Você se referiu as transições de mapas/cenas? Realmente só foi algo pouco trabalhado mesmo, se for isso.
Em relação ao Boss digo a mesma coisa que disse para o Uhtred. Infelizmente jogos hardcores não são para todos. Se eu soubesse que jogadores mais fracos se influenciaram com a dificuldade, teria especificado no tópico.
Eu realmente tentei jogar esse jogo por mais tempo, mas não consegui. Primeiro ele travou bastante aqui no meu note, não sei se é realmente culpa do meu note lerdo ou se é assim para todo mundo...mas de qualquer forma não consegui ter uma jogabilidade fluida que é extremamente necessária nesse tipo de jogo. Mesmo travando eu fui adiante até dar um erro de script e fechar o jogo, aí realmente eu desisti. Uma pena, o sistema tem potencial.Vou fazer meu voto em cima dessas minhas avaliações! Abrass
Fico feliz que tenha visto potencial no Script Uhtred, bem, meu sistema de fato ainda nn ficou 100%, hj mesmo melhorei a mecanica da Inteligencia artificial e vou corrigir esse Bug de Script aí ... infelizmente ele é um pouco pesado, mas roda em pcs mais ideias para o RPG Maker MV, ele tem opções configuraveis que ajudam a reduzir esse lag de certa forma ... espero trablhar bem essas funções para que nn volte a acontecer, espero que tenha gostado da propsta do Script, e que caso queira, venha a usa-lo em um futuro projeto seu :3(nota: ainda vou postar o Script oficialmente! XD)
Edit: Erro de Script já resolvido, mas nn posso colocar esse novo Script no game, então, é possivel que o game já rode com as mecanicas melhoradas na versão Plus e o Script que vai ser disponibilizado para RPG Maker MV, por enquanto pelo menos, está sem bugs! :awesome:
Bom como prometido vou deixar algumas observações minhas aos autores, começando pela categoria em dupla:
O Verdadeiro Dragão
Eu achei interessante utilizar o estilo Dungeon Crawler no Maker, não cheguei a finalizá-lo mas notei a variedade no cenário e até alguns puzzles. O que não gostei foi a música utilizada em batalha, é irritante... e.e
Sei que o Xandy caçou bugs feito louco mas presenciei um enquanto enfrentava o Asa Sangrenta, mesmo morta a mulher que esqueci o nome agora continuava recitando as palavras.
Nota: 6,5/10
Winter Defense
Temática simples mas bem excutada, design bonito e tudo funcionou perfeitamente. Não há muito o que falar, no geral é um bom jogo!
Nota: 7,5/10
Furry Furry Storm
Infelizmente não consegui jogá-lo, dá um erro: "Failed To Load: data/Actors.json".
Nota: ?/10
O Inverno Chegou
Até gostei do ponto de partida que o jogo começa e o sistema de ABS é ok, mas a transição de uma coisa pra outra é bem rápida como se fosse feito na pressa mesmo. Não consegui acabar com o chefão, depois infelizmente não me senti mais inclinado a continuar. Pelo menos rolou um Easter Egg haha!
Nota: 5/10
Inside
Gostei bastante do Inside, muito bom. Apresenta uma atmosfera tenebrosa deixando o jogador curioso pra saber "que diabos tá acontecendo?" e um final aberto a interpretações. Também tive que abrir o projeto, não fazia ideia de qual era o código heuehue
Não curto muito jumpscares mas desta vez deixarei passar... Nota: 8/10
Okidoki, parece que é isso!
Gostaria de votar em dois jogos mas infelizmente devo escolher só um, parabéns a todos que conseguiram entregar pois acredito que valeu e muito!
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