Quem dera mais pessoas pensassem como você. Pela minha experiência, é muito difícil fazer um jogo que faça as pessoas pensarem sem que haja aqueles que achem que você é um maluco prepotente que gosta de fazer os outros perderem tempo. Por isso que esses tipos de jogos viram coisa de um nicho minúsculo, e as empresas grandes fazem jogos com temas seguros no mercado para atrair mais gente. Triste.
O Curador é um conceito legal na trilogia, só tá mal aplicado. Ele realmente só causa incomodo em vez de cumprir seu propósito de homem misterioso onisciente.
Sei lá, acho ele desnecessário. Além disso com relação a Little Hope, acho muita covardia o que fazem com a gente. É como se em um filme policial te apresentassem 3 personagens como possíveis culpados por uma ssassinato. Você passa o filme inteiro tentando resolver o caso e no final o assassino não é nenhum dos 3.
Estava ouvindo um podcast do @Ricky O Bardo esses dias sobre Silent Hill e eles se empolgaram BASTANTE em discutir coisas que não estão óbvias nos jogos da franquia. Isso me leva a pensar que explicitar coisas demais nem sempre é uma boa pedida em termos de jogos.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.