🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Condado Braveheart GameDev

Dobberman
Dobberman
E agora? Será que vale a pena pagar uma DLC da Unity ou aprender a usar a Unity mesmo?

Acho que o @NumPaD estava trabalhando em algo parecido também, não estava?
  • Curtir
Reações: Moge
Voltar
Topo Inferior