🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Condado Braveheart GameDev

Dr.XGB
Dr.XGB
Os jogos daquela época fritavam a placa de vídeo das televisões antigas com os jogos de alto desempenho 😂😂😂
Paradiddle
Paradiddle
Street Fighter 2 foi febre DEMAIS, todas as 37 versões dele. E não sei se eu era o único que nunca se perguntou na época do ST 1, parece que a franquia já tinha começado direto no 2 :ROFLMAO:

Mas eu nunca fui muito fã jogos de luta. Algum de vocês era frequentador dos arcades (que na minha região chamava fliperama)?
Voltar
Topo Inferior