🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Condado Braveheart GameDev

BENTO
BENTO
Caro gato @BlackCatFM! Você está trabalhando sozinho neste magnífico game?
BlackCatFM
BlackCatFM
Sim, meu caro. Essa é, inclusive, a razão da demora para lançar a demo. Mas do ano que vem não passa!
  • Amei
Reações: BENTO
Moge
Moge
Ficou bem bonito, Mr. Black Cat!

Nesta semana, eu coincidentemente também estava mexendo em uns mapas de templo (com influência na cultura mesoamericana também).
Voltar
Topo Inferior