🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..."
- Rafael_Sol_MAKER

Condado Braveheart GameDev

codingkitsune
codingkitsune
ta bebendo cafe demais nao? kkkk
DevWithCoffee
DevWithCoffee
Não, vem de meses, inclusive fiquei uma semana sem café por conta da insônia... o problema é o trabalho e a família. Mas tem várias pessoas que conheço que estão do mesmo jeito ou pior.
Voltar
Topo Inferior