🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Condado Braveheart GameDev

Dr.XGB
Dr.XGB
Normalmente eu abro o jogo primeiro pra detectar a janela do jogo e lá no OBS, dentro da cena eu crio uma nova fonte de "Captura de Janela", e lá eu escolho a janela do jogo.
Dr.XGB
Dr.XGB
Vale lembrar que, quando o jogo muda para tela cheia, você precisa ajustar o tamanho da tela lá no OBS por conta da mudança de resolução.
Voltar
Topo Inferior