🤔 Para Refletir
:
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
-
BENTO
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Membros que reagiram a isso
A união não produz somente açúcar! · 28
· Campinas - SP
Postagens
1.050
Reações recebidas
1.485
Pontos
223
O Bardo do Toca · Joinville / SC
Postagens
2.583
Reações recebidas
6.396
Pontos
603
Duque
Postagens
732
Reações recebidas
1.214
Pontos
298
O Cenourão
Postagens
598
Soluções
3
Reações recebidas
3.084
Pontos
413
Carregando…