🤔 Para Refletir
:
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
-
BENTO
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Membros que reagiram a isso
O Bardo do Toca · Joinville / SC
Postagens
2.583
Reações recebidas
6.396
Pontos
603
Duque
Postagens
732
Reações recebidas
1.214
Pontos
298
O Coringa
Postagens
1.250
Reações recebidas
2.776
Pontos
358
Cidadão
Postagens
50
Reações recebidas
113
Pontos
53
Carregando…