🤔 Para Refletir
:
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
-
BENTO
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Membros que reagiram a isso
O Bardo do Toca · Joinville / SC
Postagens
2.583
Reações recebidas
6.396
Pontos
603
Coração Valente · 46
· Suzano - SP
Postagens
1.726
Reações recebidas
4.169
Pontos
333
Plebeu
Postagens
31
Reações recebidas
77
Pontos
68
Carregando…
Carregando…