Háaaaa, entendi legal acho que entendi kkk, no caso eu vi aqui agora que o tal Gol é simplesmente uma curtida né kkk, estava boiando nessa parte , mais agora entendi !
Mais no caso, isso nada me empede de continuar qualquer atualizaçõa no projeto certo :)! ?
Por fim obrigado demais mano :)!