Ah, é verdade. No 2k tem esses memes. Eu desisti de continuar o Destiny Patch por causa disso (além tbm que a KotatsuAkira está o estendendo para o 2k3). Por isso tenho estudado mais o executável do 2003 ao invés do 2000 pq lá é um pouco mais "livre".
Ah, bom. Então assim, sim. Parece ser, então, um executável à parte ou ele, simplesmente, não roda no TESTPLAY? Vou dar um bizu com mais calma no tópico. De toda forma, isso é muito legal.
Creio que uma pastinha na raiz com o nome Screenshots, por exemplo, estaria ótimo. Se quiser ir mais além, pode até deixar para o desenvolvedor (ou o usuário) definir o caminho em uma chave do RPG_RT.ini.
Exemplo:
[Screenshots]
path=C:\Users\Jubileu\Images
Acho que F7 seria um bom atalho. F9 e F10 são comandos de depuração, se estivermos falando do Rm2k/2k3, sendo a inspeção de switches e variáveis e a função para abortar um evento imediatamente, respectivamente.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.