Cadê o pessoal que falta pegar meu jogo na Steam? :D
Já já tô chegando nos 45 mil downloads e dai vou liberar umas keys quem sabe pra a galera ver a DLC!
Uma dica para todos aqui que usam muito o computador: Usem Mouse Pad Ergonômico com apoio de punho, FAZ MUITA DIFERENÇA!
Parei de sentir LER por conta dele!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.