Eu sei muito bem como é essa sensação de finalmente conseguir entregar uma demo, depois de longos e árduos meses (até anos em alguns casos) de trabalho e dedicação.
Sem sombra de dúvidas, tudo isso foi um processo muito cansativo, mas no fim, o que se sobressai mesmo é a sensação de realização...