🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Resultados da pesquisa

  1. Rafael Mori Neiva

    Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

    Quem nunca viu uma imagem minha, de uma olhada como estou hoje. Jesus Cristo me protegeu da morte num assalto e permitiu que eu vivesse mais tempo. A bala parou na coluna e quase me matou. Hoje estou com essa protese dentaria graças a inteligencia e sabedoria dos dentistas. Obrigado a todos...
  2. Rafael Mori Neiva

    Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

    Aquele rapaz que foi banido por postar agressivamente pediu perdão e se possivel ele gostaria de participar do fórum novamente. A palavra de Deus fala para perdoarmos e seremos perdoados.
  3. Rafael Mori Neiva

    Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

    Projeto de vida, não só de jogos, fala ai deles como vão ser. Eu pretendo estudar mais e me tornar um servo de Deus, Jesus tem me ajudado muito com meus problemas. Também quero aprender a tocar um instrumento musical, queria que fosse teclado, mas devo começar com um violão. Também ser menos...
  4. Rafael Mori Neiva

    Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

    Tá chegando o Natal e o Ano novo!!! Já fizeram um projeto de como vai ser o seu próximo ano?
  5. Rafael Mori Neiva

    Olá a todos, todos estão bem aqui? Tópico pra falar do dia a dia, se algo incomoda, etc.

    Olá, no que puder ajudar estou aqui, Deus os abençõe.
  6. Rafael Mori Neiva

    CANAL DO PÃOZINHO ENVIE SEUS GAMES PRO CANAL

    Mandei o meu jogo, avisa quando jogar, abraços.
  7. Rafael Mori Neiva

    MEU JOGO NO CANAL DO RICKY!

    Mandei através do formulário meu jogo, eu acho que havia mandando por email a um tempo, quando puder jogar me avisa, abraços.
  8. Rafael Mori Neiva

    Canal do Solon | Vídeos sobre RPG Maker e um pouco mais

    Por favor quando puder jogue meu jogo e me avise para eu assistir também, obrigado. Nome do seu jogo: Novas Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO Seu nome:Rafael Mori Neiva Link para download: https://www.mediafire.com/file/lwfmc8d4hxberdj/rober.rar/file Gênero:Comédia/RPG...
  9. Rafael Mori Neiva

    [Debate] Qual foi o grind mais recompensatório que você já fez?

    Leio ragnarok em toda essa frase...kkkkk
  10. Rafael Mori Neiva

    [Debate] Qual foi o grind mais recompensatório que você já fez?

    Do Mario 64 e do World eu não considero, pois não é ficar fazendo a mesma tarefa chata repetitivamente, você se aventura em fases novas com inimigos diferente, etc.
  11. Rafael Mori Neiva

    Abandono de projeto, por que isso é tão presente?

    Compreendo, e é verdade, hoje muitos jogos de extrema qualidade superando até AAA em diversão passam desapercebidos ou esquecidos rapidamente.
  12. Rafael Mori Neiva

    Abandono de projeto, por que isso é tão presente?

    A questão não é só vendas, isso ajuda, mas o problema é que antes os jogos tinham 20 a 30 paginas de resposta, todo mundo empolgado querendo novidades do projeto, hoje em dia quase ninguém posta, até na steam pouca gente fala que gostou do jogo e tal. Ai vai cansando, por mais que eu faça o jogo...
  13. Rafael Mori Neiva

    Lionheart [Pausado]

    Curti bastante o que li e vi, você mapeia muito bem, e os personagens parecem bem desenvolvidos, ainda não joguei o jogo, mas gostei muito, parabéns.
  14. Rafael Mori Neiva

    Abandono de projeto, por que isso é tão presente?

    Diria que falta de reconhecimento (comunidade de rpg maker morrendo) também é um motivo. Cheguei a lançar meu jogo em early acess na steam, e dos milhares de downloads que meu jogo tinha, na steam não chegaram a 200 compras e o jogo já esteve bem barato.
  15. Rafael Mori Neiva

    Desejos do Amanhecer

    Como anda o projeto amigo?
  16. Rafael Mori Neiva

    RPG Maker MV [RMMV] Post de duvidas sobre essa engine

    Bom tenho várias dúvidas vou postando de pouco em pouco. Como edito ou faço plugins nessa engine? Como uso o comando do rpgmaker 2003 chamado Key Input? Eu queria desativar o menu em alguns mapas e estou tendo muita dificuldade. Quais os plugins gratis que vocês recomendam usar?
  17. Rafael Mori Neiva

    https://www.mediafire.com/file/h2l01083454urxx/novas_aventurietas_rober.rar/file Arrumei aquele...

    https://www.mediafire.com/file/h2l01083454urxx/novas_aventurietas_rober.rar/file Arrumei aquele bug da quest, entre outros.
  18. Rafael Mori Neiva

    SABADÃO DO CENOURÃO

    E esse sábado vai ter o que? Quando for fazer do meu game se quiser que eu participe tem de ser de domingo.
  19. Rafael Mori Neiva

    SABADÃO DO CENOURÃO

    Nao vou conseguir ver ao vivo mas assistirei depois com certeza.
  20. Rafael Mori Neiva

    Fantasy Farming: Orange Season

    Parabéns para os novos facesets, tão muito bem feitos. Jogo está incrivelmente lindo.
Voltar
Topo Inferior