Olá, acabei de jogar seu jogo e gostei bastante!
Achei muito sentimental e até mesmo educativo. No fim acabei por ficar reflexivo em como a vida pode passar rápido.
Obrigado pelos minutos de diversão e um bom futuro pra você.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.