🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

Resultados da pesquisa

  1. Ricciardo - o Bardo

    Eu seguirei a Voz com a minha vida!

    Olá a todos, me chamo Ricciardo - O Bardo, de meus sonhos trago uma melodia que me atormenta há dias Meu amigo e fiel Cavaleiro, do Clã do Morcego, com sua voz estarrecedora me diz que tudo ficara bem mas eu escuto risadas... risadas de palhaço... E sussurros... baixos e infinitos Venho me...
Voltar
Topo Inferior