🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Resultados da pesquisa

  1. Carberto

    Oi Condado

    Oi pessoal do Condado Eu sou o Carlos, eu não faço jogos mas gosto muito de ver o que os brasileiros estao fazendo e também de jogar os jogos que voces produzem porque nao sobra muito dinheiro pra comprar os mais famosos. Eu fiz a conta aqui faz um tempo mas resolvi me apresentar agora porque...
Voltar
Topo Inferior