🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Resultados da pesquisa

  1. maria@nazaki

    Então, que livro vocês estão lendo no momento?

    📗 Vamos fazer desse tópico um lugar para compartilharmos cultura e coisas bacanas? 📗 Começando por mim, o livro que estou lendo no momento é: A aranha negra, Jeremias Gotthelf
  2. maria@nazaki

    A apresentação mais tímida que vc já leu

    Oi gente! Meu nome é Maria, e está sendo tudo novo para mim esse lance de participar de um fórum.... Eu achava que isso era coisa apenas de americano, que aqui no Brasil nem se falava 😬 Bom, me enganei muito bem. Agora, estou feliz de participar de uma comunidade. Estou ansiosa para...
Voltar
Topo Inferior