🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Resultados da pesquisa

  1. EddiePeugeot

    Apresentação EddiePeugeot - Apresentação

    Olá, faz 2 anos que criei meu perfil justamente para acompanhar o fórum de RPG Maker. Conheci o RPG Maker, principalmente o 2000 e 2003, nos CDs da Digerati que eu adquiria - numa época que não tinha internet. Meu primeiro contato foi com "Saint Seiya - Asgard Chapter", que foi meu primeiro jogo...
Voltar
Topo Inferior