Olá, primeiramente meus pêsames pela seta esquerda. Mas sobre o mouse, eu fiz um patchzinho(postei na itch agora) com suporte pra mouse, foi feito bem de pressa e tá bem bugado pq o script(feito por Jet10985) precisa de mais alguns comandos, usar o mouse daqui pra frente pode ser legal e no...