🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

Resultados da pesquisa

  1. Edumaker

    Mais makers

    Muito obrigado pela dica!
  2. Edumaker

    Mais makers

    Olha, uso o RPG maker e estou aprendendo construct 3 mas no futuro tenho curiosidade de mexer com unity.
  3. Edumaker

    Mais makers

    Gostaria de conhecer a comunidade e saber se a maioria já está trabalhando com isso à algum tempo ou temos iniciantes na área como eu?
  4. Edumaker

    Apresentação

    muito obrigado pela recepção agradeço muito
  5. Edumaker

    Apresentação

    Meu nome é Eduardo tenho 12 anos e estou entrando para o mundo da criação de jogos e busco ensinar para outros da minha idade sobre o desenvolvimento de games para aumentar nossa comunidade.
Voltar
Topo Inferior