🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Resultados da pesquisa

  1. Igorbdamata

    Olá a todos

    Bom dia, eu sou novo no fórum e já estou achando aqui bem interessante. Comecei a desenvolver jogos a mais ou menos um ano e sou mais focado em programação, eu uso a Unity para desenvolver meus jogos. Conheci o fórum pelo canal Sharpax, que fez um vídeo divulgando a Brave jam
Voltar
Topo Inferior