🤔 Para Refletir :
""Casa de dev, espeto é RTP.""
- riquecamarg0

Resultados da pesquisa

  1. AboardDev

    Aboard The Ship

    Olá, primeiramente meus pêsames pela seta esquerda. Mas sobre o mouse, eu fiz um patchzinho(postei na itch agora) com suporte pra mouse, foi feito bem de pressa e tá bem bugado pq o script(feito por Jet10985) precisa de mais alguns comandos, usar o mouse daqui pra frente pode ser legal e no...
  2. AboardDev

    Aboard The Ship

    Aboard The Ship: Um jogo de RPG Maker sobre andar por um mundo estranho e falar com pessoas estranhas. Oque começou com um joguinho feito numa noite pra testar oque eu conseguiria fazer evoluiu até isso. Um jogo de tom cômico sobre andar por uma ilha flutuante falando com personagens...
Voltar
Topo Inferior