🤔 Para Refletir :
"Não se abale com uma derrota, seu level só estava muito baixo, CONTINUE GRINDANDO!!!"
- JoseRPG

Resultados da pesquisa

  1. O_Drago

    Very obrigado. Hehe.

    Very obrigado. Hehe.
  2. O_Drago

    Olá, mundo! :)

    Olá, mundo! :)
Voltar
Topo Inferior