🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

drum and bass

  1. DoctrineAgnes

    Ever Dreamed That?

    Olá a todos. Retornei ao YouTube após um bom tempo sem postar absolutamente nada. Dessa vez, algo completamente diferente das minhas raízes de metal progressivo e afins. Sim, eu fiz uma música de drum and bass (juntamente com um loop de animação 3D feito por mim mesma no Blender). Espero que gostem!
Voltar
Topo Inferior