🤔 Para Refletir :
"Chamar o var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."
- Dr.XGB

games

  1. jhonblack0011

    A Grande Era Dos Games

    Fala galera que acompanha o fórum, depois de muito tempo (desde que a condado era outro site com outro nome) decidi voltar para a comunidade para dar sequencia no mercado de games!!! Dito isso, gostaria de pedir que tanto os membros antigos como novos usassem este tópico para compartilhar seu...
Voltar
Topo Inferior